Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Breakfast Girls Just Wanna Have Fun chega ao Porto

Breakfast Girls Just Wanna Have Fun chega ao Porto

Publicidade

Os dias não têm de começar sempre com uma torrada e uma meia de leite no sítio do costume. Pelo menos é isso que a jornalista Sandra Nobre defende, a impulsionadora do Breakfast Girls Just Wanna Have Fun, uma troca de experiências à mesa, que começou em Março de 2018 em Lisboa e chega agora ao Porto, pela primeira vez, no próximo dia 15.

As reuniões acontecem sempre em locais mais ou menos inusitados. Um palácio com vista para o Tejo, um barbeiro de homens, uma academia de boxe e uma perfumaria foram alguns dos cenários escolhidos. O bonito Vogue Café, na Rua de Avis, faz as honras na Invicta. 

 

Breakfast no chafariz d'El Rei, em Lisboa
©Sílvia Martinez

 

Em cada edição, Sandra convida uma mulher (este evento é só para elas) com experiências para partilhar, inspiradas tanto no seu percurso de vida pessoal, como profissional. Maria Cunha, CEO da marca de calçado Josefinas é a próxima, mas pela mesa do Breakfast já passaram nomes como Eduarda Abbondanza, directora da ModaLisboa; Rita Rivotti, a multipremiada designer de rótulos de vinhos; Cláudia Almeida, enfermeira offshore e piloto de helicópteros no combate a incêndios; Francisca van Zeller, enóloga da Quinta do Vale D. Maria e Sofia Hoffmann, cantora de jazz, por exemplo.

À mesa cabem 10 mulheres das mais variadas áreas: empresárias, experts em coaching e recursos humanos, relações públicas, terapeutas, artistas, influencers, vendedoras e por aí fora e “fala-se de viagens, mudanças, filhos, sonhos, metas”.

“Os melhores negócios fazem-se à mesa e, por regra, as empresas dão poucas oportunidades aos seus colaboradores para terem experiências em que se sintam valorizados e inspirados. É isso que quero proporcionar, em lugares inesperados, com glamour ou que tirem as participantes da sua zona de conforto. Muitas vezes, levam também uma aprendizagem através das histórias que ouviram. A troca de contactos acontece e a partir daí todas as oportunidades estão em aberto”, explica Sandra.

Sandra Nobre (à direita) é a mentora do projecto

 

Sandra Nobre (à direita) é a mentora do projecto
©Ana Baião

 

A participação tem um custo de 37,50€ e a inscrição deve ser feita através de girlsnetworkingbreakfast@gmail.com ou 96 151 05 88. A visita do Breakfast Girls Just Wanna Have Fun ao Porto, que em Fevereiro acontecerá no dia 18 (marque já na agenda), traz ainda uma novidade: um fim-de-semana, o primeiro, no Six Senses Douro Valley, nos dias 19 e 20 de Janeiro. Consulte o programa completo abaixo.

Sábado, 19 Janeiro

08h00 – Partida de Lisboa
12h00 – Chegada ao Douro Visita à Quinta Vale D. Maria com Francisca van Zeller, enóloga e brand manager Quinta Vale D. Maria
13h30 – Almoço na Quinta Vale D. Maria com pairing dos vinhos
15h30 – Saída para Six Senses Douro Valley
16h30 – Workshop de fotografia com Clara Azevedo _ A importância da imagem na vida profissional. Como se expor publicamente.
17h15 – Teatime
17h45 – Workshop de storytelling com Sandra Nobre _ Como contar a sua história no contexto profissional.
18h30 – Tempo livre
20h30 – Jantar Girls Just Wanna Have Fun no Six Senses

Domingo, 20 Janeiro

9h/12h – Breakfast Girls Just Wanna Have Fun com Patrícia Fontes, brand manager dos vinhos Casal Garcia
12h00 – Saída
13h30 – Almoço em Viseu* (local a confirmar)
15h30 – Regresso a Lisboa (hora prevista de chegada 18h30)

 

+ Oito coisas para fazer no Douro

+ As melhores marcas de calçado no Porto e arredores

+ Os melhores pequenos-almoços no Porto

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade