A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Conheça os primeiros nomes do Festival Semi Permanent

Escrito por
Bebiana Rocha
Publicidade

Já foram anunciados os primeiros nomes para o Semi PermanentO festival mundial de criatividade e design acontece este ano, pela primeira vez, em Portugal. Vai ter lugar na Alfândega do Porto, nos dias 30 e 31 de Outubro, e tem como tema Restless, em português desassossego. Algumas talks e exposições são de acesso livre.

Scott Dadich e Rosário Costa, antigo director da revista Wired e directora criativa da LEGO, respectivamente, são dois dos oradores já anunciados para este evento. Constam também do programa nomes como Ajaz Ahmed, CEO da agência digital AKQA, os criativos Naresh Ramchandani e Daniela Garza, e ainda o chef José Avillez.

Durante dois dias vai poder aprender com os melhores, explorar oficinas, exposições, desfrutar de boa comida e, claro fazer novas amizades. Para isso estão planeados workshops, painéis de discussão, oportunidades de networking e muito mais.

Importa também destacar a exposição Panic Office, uma retrospectiva da arte dos Radiohead, com curadoria de Stanley Donwood, artista plástico e responsável pela imagem da banda britânica desde 1994. A exposição terá também banda sonora exclusiva, composta por Thom Yorke, e poderá ser vista de 30 de Outubro a 15 de Novembro.

O Festival Semi Permanent foi criado em 2001 na Austrália por Murray Bell e abrange diversas áreas, desde o design à música, passando pela arquitectura, escrita e também pela tecnologia.

Até agora já realizaram mais de 65 eventos em 12 cidades, receberam acima de mil palestrantes e 400 mil participantes. Os bilhetes gerais estão disponíveis na página da organização e os preços começam nos 280€.

Festival Semi Permanent instala-se no Porto em Outubro do próximo ano

+ Jubilant Relax: a criatividade mora aqui

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade