A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Da Weasel anunciam concerto no MEO Marés Vivas 2023

O festival acontece a 14, 15 e 16 de Julho do próximo ano, no Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Acabou o suspense. Os Da Weasel são a primeira grande banda que fará parte do cartaz do MEO Marés Vivas 2023, festival que acontece a 14, 15 e 16 de Julho do próximo ano, no Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia. Depois do regresso anunciado nas redes sociais na semana passada, agora é oficial: a Doninha está de volta.

Durante a conferência de imprensa, que aconteceu esta manhã no World of Wine, os Da Weasel estão felizes com o regresso. “É um prazer enorme estar aqui. O Porto, Vila Nova de Gaia e toda a zona do Norte sempre nos tratou de uma forma extraordinária, sempre nos deram muito amor e é com muito amor que iremos actuar [no MEO Máres Vivas]”, começou Jay.

Carlão continuou com um certo timbre de excitação na voz: “Os da Weasel sempre foram uma banda de concertos ao vivo e grande parte dessa nossa história fez-se aqui no Norte. Fizemos muita estrada aqui em cima. Estivemos no MEO Mares Vivas em 2008, com The Prodigy e foi memorável e, tenho a certeza, que agora será também”.

+ Revenge of the 90’s anuncia festas dedicadas aos anos 2000

Últimas notícias

    Publicidade