A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Douro Vinhateiro
Fotografia de Maksym Kaharlytskyi / Unsplash

Douro Vinhateiro é um destino a não perder em 2021, segundo a Forbes

A revista norte-americana Forbes já está a fazer planos para viagens futuras – o Douro Vinhateiro surge na lista de oito destinos a não perder para amantes de vinhos.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

“Um apelo a todos os enófilos: está na altura de começar a planear as férias vínicas de 2021”, anuncia a Forbes, a revista norte-americana de negócios e economia, que inclui o Douro Vinhateiro numa lista de oito destinos a não perder para os amantes de vinho, segundo as escolhas de Nicole Trilivas.

Destacando o carácter “inesquecível” das paisagens do Douro e o facto de tratar-se da primeira região vinícola demarcada do mundo, a autora traça sugestões que vão dos cruzeiros às provas de vinhos, sem esquecer as visitas às caves de vinho do Porto.

Em 2019, a revista já tinha apontado o Porto e a região do Douro como um dos 20 destinos de visita obrigatória em 2020 e recomendação semelhante tinha sido feita em 2017, centrada na cidade Invicta e nos seus atractivos. Para 2021, as sugestões da Forbes para as férias dos enófilos incluem ainda destinos e vinhos de França, Eslovénia, Espanha, Estados Unidos, África do Sul, Itália e Austrália. 

+ Cinco quintas para se instalar no Douro

+ O Douro vai ter uma rota de 275 km para conhecer a região de bicicleta

+ Leia aqui a edição gratuita da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade