A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Esta-se Bem, DIa dos Namorados, Arroz de Mariscos
© Eduardo AlmeidaArroz de mariscos é um dos pratos que pode encomendar

Está-se Bem em Casa tem menus em vácuo para o Dia dos Namorados

Existem dois menus e ambos incluem uma garrafa de vinho de oferta.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Com a pandemia, a taberna Está-se Bem decidiu reinventar-se – mudou de nome para Está-se Bem em Casa e começou a fazer entregas ao domicílio. Mais recentemente, para assinalar o Dia dos Namorados, criou dois menus em vácuo pensados para serem partilhados por casais. 

Todos os pratos são pré-cozinhados e embalados a vácuo, só precisa de os aquecer antes de os pôr na mesa. A primeira proposta de menu, a 58€ para duas pessoas, inclui mini empadas de legumes, sopa de peixe e marisco e, como prato principal, rosbife com batatinha assada no forno e grelos salteados. 

Já a segunda, a 69€ para duas pessoas, consiste também em mini empadas de legumes, sopa de tomate e, como prato principal, arroz de marisco. Quanto à sobremesa, essa é comum para ambos os menus: queijo Monte da Vinha e mousse ou vulcão de chocolate, acompanhado de morangos.  

Esta-se Bem , Dia dos Namorados, Cabaz
© Eduardo AlmeidaCaixa de Dia dos Namorados Está-se Bem em Casa

Como se trata de comida conservada, as encomendas podem ser feitas quando quiser. Chegarão a sua casa entre os dias 12 e 14 de Fevereiro e todas incluem uma garrafa de vinho de oferta. Todas as entregas para os concelhos do Porto, Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Maia são gratuitas. Para outros locais, as entregas implicam custos. Pode fazer a sua reserva por telefone (91 320 0010), email (emcasa@estasebem.com) ou através das redes sociais

+ Dia dos Namorados: as melhores prendas para mulher

+ Dia dos Namorados: as melhores prendas para homem

+ Os melhores presentes sustentáveis para oferecer no Dia dos Namorados

+ Restaurantes do Porto com entregas ou take-away

+ Leia a edição gratuita da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade