Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Este fim-de-semana, as artes visuais e performativas cruzam-se em Serralves
Notícias / Teatro e artes performativas

Este fim-de-semana, as artes visuais e performativas cruzam-se em Serralves

niciativa leva a performance a vários espaços do museu
© DR A iniciativa leva a performance a vários espaços do museu

Já é um habitué do calendário artístico e cultural de Setembro e, à quinta edição, continua a dar corpo à inter e transdisciplinaridade que caracterizam Serralves. O Museu Como Performance está marcado para 7 e 8 de Setembro e vai ocupar a Casa, o Museu e o Auditório da Fundação com um programa diverso onde cabe música, dança, teatro, performance, artes visuais, assim como os encontros entre todas estas áreas.

Nesse sentido, o evento apresenta um conjunto de artistas nacionais e internacionais cujo trabalho vem fundindo as diferentes disciplinas e quebrando barreiras entre umas e outras. São eles Tamara Alegre, Antonia Baehr, Latifa Laâbissi & Nadia Lauro, Pedro Barateiro, Sofia Dias & Vítor Roriz, Alexandre Estrela, Vasco Mendonça com Drumming - Grupo de Percussão, Nguyen + Transitory e Kat Válastur.

Este “é um eixo de programação que vem promover a autonomia e a relevância da performance e do performativo”, pode ler-se em comunicado do museu. Os bilhetes custam 10€.

+ Serralves recebe a primeira exposição de Olafur Eliasson em Portugal

+ Os melhores espectáculos no Porto em Setembro

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments