A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Hoje à noite, descubra o que acontece nos jardins de Serralves depois do sol se pôr

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Na Fundação de Serralves, as noites de Verão deixaram de ser sombrias em 2015 graças à instalação artística Há Luz no Parque. Se ainda não teve oportunidade de a visitar este ano, talvez este seja o motivo que lhe faltava. Hoje, a partir das 21.30, vai poder apreciá-la enquanto descobre a biodiversidade de Serralves, numa visita conduzida por Raquel Ribeiro e Teresa Matos Fernandes, investigadoras do CIBIO-InBIO (Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos).

Neste evento vai poder descobrir várias espécies de aves e anfíbios. A entrada tem um custo de 5€ (é gratuita para os Amigos de Serralves) e está limitada a 35 participantes, por isso, não perca tempo.

No entanto, esta não é a única iniciativa que surge à boleia do Há Luz no Parque. Uma outra promove incursões pela história e por algumas particularidades do local, que convidam “à (re)descoberta dos seus espaços mais emblemáticos e das suas árvores mais notáveis”, dizem.

Estas actividades estão marcadas para 25 e 30 de Agosto, e para 1, 7 e 8 de Setembro. Elementos da equipa do Serviço Educativo de Serralves irão orientá-las.

+ Há Luz no Parque está de volta para iluminar as noites de Verão em Serralves

+ Exposição de livros ilustrados de Joan Miró vai prolongar-se na Lello até Setembro

Últimas notícias

    Publicidade