Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Hoje à noite, descubra o que acontece nos jardins de Serralves depois do sol se pôr

Hoje à noite, descubra o que acontece nos jardins de Serralves depois do sol se pôr

Publicidade

Na Fundação de Serralves, as noites de Verão deixaram de ser sombrias em 2015 graças à instalação artística Há Luz no Parque. Se ainda não teve oportunidade de a visitar este ano, talvez este seja o motivo que lhe faltava. Hoje, a partir das 21.30, vai poder apreciá-la enquanto descobre a biodiversidade de Serralves, numa visita conduzida por Raquel Ribeiro e Teresa Matos Fernandes, investigadoras do CIBIO-InBIO (Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos).

Neste evento vai poder descobrir várias espécies de aves e anfíbios. A entrada tem um custo de 5€ (é gratuita para os Amigos de Serralves) e está limitada a 35 participantes, por isso, não perca tempo.

No entanto, esta não é a única iniciativa que surge à boleia do Há Luz no Parque. Uma outra promove incursões pela história e por algumas particularidades do local, que convidam “à (re)descoberta dos seus espaços mais emblemáticos e das suas árvores mais notáveis”, dizem.

Estas actividades estão marcadas para 25 e 30 de Agosto, e para 1, 7 e 8 de Setembro. Elementos da equipa do Serviço Educativo de Serralves irão orientá-las.

+ Há Luz no Parque está de volta para iluminar as noites de Verão em Serralves

+ Exposição de livros ilustrados de Joan Miró vai prolongar-se na Lello até Setembro

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade