A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Mercado de Natal do Porto
© DRMercado de Natal do Porto

Mercado de Natal do Porto regressa à Praça da Batalha

Para comer, decorar, usar ou brincar, no Mercado de Natal do Porto vai encontrar presentes para todos os gostos e idades, criados por artesãos locais.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Se quiser um Natal mais mágico, procure presentes únicos e originais, enquanto apoia os pequenos produtores, artesãos e comerciantes. No Mercado de Natal do Porto, no meio de luzes, música e árvores enfeitadas, os expositores em casinhas de madeira vão apresentar propostas nacionais e alusivas à quadra, como brinquedos, livros, artigos de decoração, vestuário e gastronomia.

Organizado pelo Mercado da Alegria desde 2018, o mercado vai estar aberto todos os dias, na Praça da Batalha, entre 27 de Novembro e 31 de Dezembro, das 10.00 às 20.00. A entrada é livre.

No Mercado de Natal do Porto pode habitualmente encontrar bonecas, bijuteria, luvas, gorros, chapéus e cachecóis criados por artesãos locais. Mas também doces regionais, mel, compotas, queijos, enchidos, enlatados e frutos secos. Quem quiser participar como expositor, deverá enviar um email para mercadosalegria001@gmail.com.

Praça da Batalha (Porto). 27 de Novembro a 31 de Dezembro, 10.00-20.00. Grátis

Outros eventos de Natal no Porto:

+ Árvore de Natal gigante volta a iluminar o Porto

+ O Fabuloso Circo de Natal vai estar na Alfândega do Porto

+ Quebra-Nozes no Gelo vai trazer a magia do Natal ao Porto

Últimas notícias

    Publicidade