A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Carnaval em Avintes
© DRCarnaval em Avintes

O Carnaval vai sair à rua em Avintes

É oficial. Nos dias 27 e 28 de Fevereiro vai haver festa pelas ruas de Avintes, em Vila Nova de Gaia, com uma arruada de bombos, um desfile nocturno e um baile de Carnaval.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

O Carnaval está de volta às ruas de Avintes nos dias 27 e 28 de Fevereiro. O Grupo Mérito Dramático Avintense já anunciou o programa para estes dois dias, que inclui uma arruada de bombos no domingo à tarde e um desfile nocturno seguido de baile de Carnaval na noite de segunda-feira.

Os festejos começam na tarde de domingo, 27 de Fevereiro, a partir das 15.00, com uma arruada de bombos que contará com a Fanfarra de Vilar de Andorinho. Com partida nas instalações do Grupo Mérito Dramático Avintense, a arruada passará pela Rua 5 de Outubro, Rua Castanheira do Ribatejo, Rua 1.º de Maio, Rua Escola Central e Rua 14 de Maio.

Na segunda-feira, 28 de Fevereiro, o desfile nocturno, que contará com o Trio Eléctrico, arranca às 21.00 na Rua Estádio Futebol Clube de Avintes, passando pela Rua 1.º de Maio e Rua 5 de Outubro, e terminando junto ao Centro de Saúde. No final do desfile, haverá um baile de Carnaval no Grupo Mérito Dramático Avintense. O programa é organizado pelo Grupo Mérito, com a colaboração da Junta de Freguesia de Avintes e das associações e colectividades da freguesia.

.
.

+ As melhores coisas para fazer no Carnaval no Porto

+ Sete festas de Carnaval no Porto

+ Sítios para comprar disfarces e máscaras de Carnaval no Porto

+ Porto vai ter uma festa de Carnaval com bar aberto toda a noite

Últimas notícias

    Publicidade