A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Carnaval
© DR

Quatro sítios onde comprar disfarces e máscaras de Carnaval no Porto

Precisa de desencantar uma fatiota? Nada tema. Aqui tem quatro sítios onde comprar disfarces e máscaras de Carnaval no Porto

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
e
Margarida Ribeiro
Publicidade

Está a chegar o dia mais divertido do ano e é preciso começar a escolher o que vai usar para a festa de segunda-feira à noite. Se estiver indeciso ou aborrecido porque já se disfarçou de tudo e mais alguma coisa, aqui tem uma lista com quatro sítios onde comprar disfarces e máscaras de Carnaval no Porto. E há de tudo. Desde fatos mais habituais, como palhaço, médico ou pirata, a outros mais arrojados e extravagantes, como o de mexilhão ou o de réptil mutante. Capriche. É Carnaval, ninguém leva a mal. 

Recomendado: Cinco sítios para dançar no Porto

Quatro sítios onde comprar disfarces e máscaras de Carnaval no Porto

  • Compras
  • Trajes de fantasia
  • Pinheiro Manso

Perto da Casa da Música fica esta loja onde vai encontrar tudo o que precisa para se mascarar. Rainhas de Copas, ninjas, piratas, princesas, cowboys, unicórnios e até os míticos fatos vermelhos e máscaras de Dali da série de televisão A Casa de Papel. Além de tudo isto também vai encontrar maquilhagem, perucas e vários acessórios que o vão ajudar no processo de transformação. E não se preocupe porque aqui pode comprar os disfarces para toda a família. 

  • Compras
  • Baixa

A Mascarilha é um mundo à parte. Lá dentro pode ser quem bem entender e o melhor é que ninguém o vai julgar se lhe apetecer ser uma nadadora sexy, uma velhota nua, um lutador de sumo, um rastafári jamaicano ou uma esfregona. Aqui há de tudo e para todos os gostos e, como se costuma dizer por esta altura, é Carnaval, ninguém leva a mal.

Publicidade
  • Compras
  • Brinquedos e jogos
  • Santa Catarina

Fatos de palhaço, de espanhola, de cavaleiro, de mexicano, de fada mágica ou de rainha. Diga ao que vem, e o seu desejo será realizado. Na Bazar Paris, há mais de um século na mesma família, há um pouco de tudo para tornar o seu Carnaval uma animação. Além dos disfarces, vendem ainda muitos acessórios, como perucas, pinturas, máscaras, óculos exagerados e chapéus. De Zorro ou de pirata. É só escolher...se conseguir.

  • Compras
  • Grande Porto

Ninfas, unicórnios, ninjas, piratas, índios e cowboys, disfarces de personagens do universo Star Wars ou da série Guerra dos Tronos. Na Party Fiesta, no NorteShopping, não falta nada para que seja o rei da festa. E se quiser mesmo sê-lo, por lá vai encontrar muitas coroas que lhe vão assentar que nem um mimo.

Mais sítios onde fazer compras no Porto

  • Compras
  • Lojas vintage

É difícil passar ao lado do boom que assolou a cidade com lojas que vendem peças de outros tempos. Para se orientar entre tanta e tão boa oferta, escolhemos as melhores lojas vintage no Porto, uma vez que para compras em segunda mão a Invicta já é uma referência.

Publicidade
  • Compras

Aqui tem uma lista com as melhores lojas de pechinchas no Porto, com presentes de última hora capazes de agradar a toda a gente. Nelas há roupa, acessórios para casa, bolachinhas e licores, e uma data de tralha gira, que nunca sabemos bem para o que serve, mas que queremos muito ter.

  • Compras

A hora de vestir a descendência é sempre um filme de terror? Fizemos-lhe uma lista com as melhores lojas de roupa para crianças no Porto que são absolutamente irresistíveis. Umas fabricam peças artesanais, outras importam marcas de luxo, outras ainda vendem de tudo um pouco. 

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade