Três sítios onde comprar disfarces e máscaras de Carnaval

Precisa de desencantar uma fatiota à última da hora? Nada tema. Aqui tem três sítios onde comprar disfarces e máscaras de Carnaval
scary clown
Por Mariana Morais Pinheiro |
Publicidade

Se estiver indeciso ou aborrecido porque já se disfarçou de tudo e mais alguma coisa, aqui tem uma lista com três sítios onde comprar disfarces e máscaras de Carnaval diferentes. E há de tudo. Desde fatos de mexilhão, a outros de réptil mutante. Divirta-se.

Três sítios onde comprar máscaras e disfarces de Carnaval

Na Mascarilha há fatos para todas as ocasiões
©DR
Compras

Mascarilha

icon-location-pin Baixa

A Mascarilha é um mundo à parte. Lá dentro pode ser quem bem entender e o melhor é que ninguém o vai julgar se lhe apetecer ser uma nadadora sexy, uma velhota nua, um lutador de sumo, um rastafári jamaicano ou uma esfregona. Aqui há de tudo e para todos os gostos e, como se costuma dizer por esta altura, é Carnaval, ninguém leva a mal.

Bazar Paris
©Marco Duarte
Compras, Brinquedos e jogos

Bazar Paris

icon-location-pin Santa Catarina

Fatos de palhaço, de espanhola, de cavaleiro, de mexicano, de fada mágica ou de rainha. Diga ao que vem, e o seu desejo será realizado. Na Bazar Paris, há mais de um século na mesma família, há um pouco de tudo para tornar o seu Carnaval uma animação. Além dos disfarces, vendem ainda muitos acessórios, como perucas, pinturas, máscaras, óculos exagerados e chapéus. De Zorro ou de pirata. É só escolher...se conseguir.

Publicidade
Na Party Fiesta vendem-se disfarces o ano inteiro
©DR
Compras

Party Fiesta

icon-location-pin Grande Porto

Ninfas, unicórnios, ninjas, piratas, índios e cowboys, disfarces de personagens do universo Star Wars ou da série Guerra dos Tronos. Na Party Fiesta, no NorteShopping, não falta nada para que seja o rei da festa. E se quiser mesmo sê-lo, por lá vai encontrar muitas coroas que lhe vão assentar que nem um mimo.

Mais sítios onde fazer compras no Porto

Patch Porto
©João Saramago
Compras

As melhores lojas alternativas no Porto

Farto de fazer compras sempre nos mesmos sítios? Fuja das multidões e vá respirar outros ares. Quer precise de renovar o armário, adicionar páginas à sua livraria ou lhe apeteça investir em arte – estas lojas têm de tudo. 

Patch Porto
©João Saramago
Compras, Lojas vintage

As melhores lojas vintage no Porto

É difícil passar ao lado do boom que assolou a cidade com lojas que vendem peças de outros tempos. Para se orientar entre tanta e tão boa oferta, escolhemos as melhores lojas vintage no Porto, uma vez que para compras em segunda mão a Invicta já é uma referência.

Publicidade
GUD - great urban design
© João Saramago
Compras

As melhores lojas de pechinchas no Porto

Aqui tem uma lista com as melhores lojas de pechinchas no Porto, com presentes de última hora capazes de agradar a toda a gente. Nelas há roupa, acessórios para casa, bolachinhas e licores, e uma data de tralha gira, que nunca sabemos bem para o que serve, mas que queremos muito ter.

A Patinho Azul vende roupas de fabrico nacional
©DR
Compras

As melhores lojas de roupa para crianças no Porto

A hora de vestir a descendência é sempre um filme de terror? Fizemos-lhe uma lista com as melhores lojas de roupa para crianças no Porto que são absolutamente irresistíveis. Umas fabricam peças artesanais, outras importam marcas de luxo, outras ainda vendem de tudo um pouco. 

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com