A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Douro tem um novo parque rural de campismo e caravanismo

O novo Parque Rural de Campismo e Caravanismo de Mourilhe, em Cinfães, é um projecto único no Douro. Conta com seis bungalows e vai ter um spa e um restaurante.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Debruçado sobre o rio Douro e protegido pelas encostas da Serra de Montemuro, o Parque Rural de Campismo e Caravanismo de Mourilhe é um projecto único na região, com muito para explorar.

Foi inaugurado no dia 13 de Setembro e está instalado junto à albufeira da Barragem do Carrapatelo, em Cinfães, na freguesia de São Cristóvão de NogueiraCom uma área aproximada de 3 hectares, o parque foi construído em harmonia com a natureza do Douro.

Parque Rural de Campismo e Caravanismo de Mourilhe
Parque Rural de Campismo e Caravanismo de Mourilhe © Welcome Douro

Além de vários lugares para campismo e caravanismo, o parque inclui seis bungalows com kitchenette e varanda. Tem um parque infantil exterior, zona de piqueniques ao ar livre, mesas de ping-pong, piscina, ginásio, um espaço destinado para o jogo da malha, posto médico, balneários, sanitários e loja de conveniência. Em breve vai abrir também um restaurante com esplanada e um spa com massagens, jacuzzi e banho turco.

Parque Rural de Campismo e Caravanismo de Mourilhe
Parque Rural de Campismo e Caravanismo de Mourilhe © Welcome Douro

Os edifícios do restaurante, ginásio e spa são independentes no seu funcionamento, por isso vão estar abertos ao público em geral. 

+ O Douro vai ter uma rota de 275 km para conhecer a região de bicicleta

Leia aqui a nova edição digital e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade