A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

O Pai Natal está a receber cartas em Gaia – e vai responder a todas

Há 150 marcos dos “Correios dos Sonhos” espalhados pelo comércio local de Vila Nova de Gaia à espera de cartas. Todas vão ser respondidas pelo Pai Natal e a sua equipa.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

As várias lojas e estabelecimentos do comércio local de Vila Nova de Gaia estão equipados com marcos de correio especiais, onde as crianças podem depositar as suas cartas ao Pai Natal, com entrega expresso no Pólo Norte. E é garantido que nenhuma ficará por responder.

A iniciativa Correio dos Sonhos foi criada pela Câmara Municipal e a ACIGAIA - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Vila Nova de Gaia, para incentivar e dar visibilidade ao comércio local de Gaia. Até 6 de Janeiro de 2021, as crianças podem depositar uma carta com a sua "lista de desejos" e todas elas serão "respondidas pelo Pai Natal e a sua equipa de duendes", adianta o site da iniciativa. Não se esqueça de incluir um endereço de email, para receber a resposta.

A lista dos 150 marcos natalícios disponíveis nas lojas do comércio local pode ser consultada aqui. Quem preferir, também pode enviar a sua carta através do site da iniciativa.

+ Dez postais de Natal para celebrar a quadra à distância

Leia aqui a edição online e gratuita da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade