A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Ponte de Lima oferece programa cultural ao ar livre no Verão

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Este ano não há romarias, mas a vila mais antiga de Portugal não fica parada e promove o programa cultural "Ponte de Lima é uma surpresa" entre 14 de Julho e 14 de Agosto. São 32 espectáculos gratuitos de música, teatro, dança e circo, que vão acontecer ao ar livre, em frente à entrada principal da Expolima e do Pavilhão de Feiras e Exposições.

No programa há concertos de B Fachada, Lula Pena, Tó Trips, Maria João, Selma Uamusse, Surma, The Last Internationale, Krake e Adolfo Luxúria Canibal, espectáculos de dança, teatro e de circo contemporâneo pela companhia portuense Erva Daninha. Consulte o programa completo.

Os eventos vão acontecer com entradas controladas e cumprindo toda a legislação em vigor. Cada espectáculo poderá ter até 300 pessoas no público e os ingressos têm de ser previamente levantados no Teatro Diogo Bernardes. É obrigatório o uso de máscara e será proibido assistir aos espectáculos em pé. À entrada no recinto, realizar-se-á a medição da temperatura corporal de cada espectador e cada um deve proceder à obrigatória higienização das mãos.

Leia aqui a nova edição digital e gratuita da Time In Portugal

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade