A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Porta-Jazz volta a ter concertos ao ar livre no quintal

Estão de regresso os concertos ao ar livre da Porta-Jazz. Até 28 de Novembro, a associação portuense abre as portas do seu quintal todos os sábados, às 19.00.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Depois de passar uma temporada nos jardins do Palácio de Cristal, durante a Feira do Livro, a Porta-Jazz regressa a casa. Entre 24 de Outubro e 28 de Novembro, os concertos estão de volta ao quintal da sede da associação, mas agora com uma cobertura, para enfrentar o vento e a chuva que se avizinham nos próximos meses.

Dentro de todas as normas de segurança recomendadas pela Direcção-Geral de Saúde no que respeita a distanciamento físico e uso de máscara, o convite está aberto para que possa conhecer este espaço no Porto e os projectos musicais que por lá passarão.

A Porta-Jazz está situada no número 305 da rua de João das Regras. As entradas são feitas por reserva (através deste link) e limitadas à lotação estipulada pelas autoridades de saúde – a doação sugerida é de 5€ para assistir a cada concerto. Consulte o programa:

QUINTAL PORTA-JAZZ
Sábado, 24 de Outubro, 19.00 - Quang Ny Lys
Rita Maria (voz), João Mortágua (saxofone) e Mané Fernandes (guitarra)
Sábado, 31 de Outubro, 19.00 - Miguel Rodrigues Trio "Empa"
Miguel Rodrigues (bateria), Damien Cabaud (contrabaixo) e Zé Diogo Martins (piano)
Sábado, 7 de Novembro, 19.00 - Ricardo Passos
Sábado, 14 de Novembro, 19.00 - pLoo [
Paulo Costa (bateria, percussões, composição), João Mortágua (saxofone), Daniel Dias (trombone), Eurico Costa (guitarra eléctrica), Diogo Dinis (contrabaixo, baixo eléctrico)
Sábado, 21 de Novembro, 19.00 - Matryoshka
Antón Iglesias (bateria), João Guimarães (sax alto), Filipe Dias (guitarra), Pedro Molina (contrabaixo)
Sábado, 28 de Novembro, 19.00 - Cerberus
Guilherme Costa (guitarra), Pedro Jerónimo (trompete), Tiago Baptista (vibrafone), Nuno Campos (contrabaixo), João Cardita (bateria)

Leia aqui a edição online e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade