A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Porto vai ter cinema gratuito ao ar livre nas noites de Verão

As sessões gratuitas do ciclo "Cinema Fora do Sítio" vão ser apresentadas em pleno court central do Complexo Desportivo do Monte Aventino, a partir de 31 de Julho.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

As sessões gratuitas do ciclo "Cinema Fora do Sítio" acontecem este ano em pleno court central do Complexo Desportivo do Monte Aventino, de forma a assegurar todas as medidas de prevenção relacionadas com a pandemia.

A partir de 31 de Julho e até 29 de Agosto, as dez noites programadas para esta 21.ª edição terão lugar às sextas e sábados a partir das 22.00. 

O recinto terá uma lotação máxima de 380 lugares sentados, distribuídos pelo piso de jogo e pelas bancadas do campo de ténis. As portas abrem uma hora antes do início de cada sessão e os lugares serão ocupados por ordem de chegada.

Poderá assistir aos filmes Bora Lá (31 de Julho), 1917 (1 de Agosto), Snow: Os Domínios do Espelho (7 de Agosto), Bad Boys Para Sempre (8 de Agosto), Agentes Especiais (14 de Agosto), A Ilha da Fantasia (15 de Agosto), Sonic - O Filme (21 de Agosto), O Meu Espião (22 de Agosto), O Teu Melhor Amigo (28 de Agosto) e O Recepcionista (29 de Agosto).

+ Leia aqui a nova edição digital e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade