A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

'Salto da Graça' dá-lhe um fim-de-semana radical em Mondim de Basto

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Este fim-de-semana, a iniciativa Salto da Graça propõe mais de dez actividades ligadas à natureza em Mondim de Basto. Canoagem, voos em parapente, circuitos de BTT, caminhadas, passeios todo-o-terreno e concertos são algumas das actividades no programa

Nestes dois dias vai poder explorar alguns espaços naturais desconhecidos da zona. As actividades começam no sábado, 29, às 9.30, com uma caminhada pela Levada de Piscaredo. Conte ainda com canyoning nas Fisgas de Ermelo, um concerto do trio OST (Shela, EGBO e Fernando Marta), canoagem no Rio Tâmega e um eco-gig de João Pais Filipe.

Além disto, há parapente ao som da música de DJ Lynce e dois concertos à noite. Às 22.30 tocam Ondamarela + Escola de Música de Mondim de Basto + Zés Pereiras de Vilarinho e às 23.30, Fogo Fogo. 

No dia seguinte, o programa começa mais cedo. Às 9.00 arranca a caminhada Trilhos de Pastor. Mais tarde há uma maratona de BTT pela Senhora da Graça e ainda um concerto dos Sopa de Pedra, um grupo dedicado ao canto a capella.

Todas as actividades culturais são de acesso gratuito. As iniciativas desportivas têm inscrição obrigatória e os preços vão dos 3€ aos 30€. 

+ Festa do Outono

+ ‘Pelo Planeta, Mãos à Àgua’ é o mote do Aqua Porto que regressa ao Parque da Cidade

+ Quer limpar as praias do Porto? Junte-se ao Sea Life e tenha um dia em cheio

Últimas notícias

    Publicidade