A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Serralves: Veja duas exposições e participe num jantar enogastronómico a 1 de Março

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Arte ao Jantar é o nome do evento que Serralves planeou para o primeiro dia de Março. A iniciativa arranca com uma visita orientada às exposições de Joana Vasconcelos e Tacita Dean, às 17.00, à qual se segue um jantar enogastronómico no Restaurante Links, agendado para as 19.00.

O menu inclui três snacks a acompanhar a bebida de boas-vindas, uma entrada, um prato de peixe, outro de carne e sobremesa. Cada um dos pratos será harmonizado com um vinho da selecção do Painel de Avaliação de Vinhos Portugueses, que se reúne mensalmente no restaurante da instituição para eleger os melhores brancos, tintos e Portos, de acordo com informação divulgada por Serralves em comunicado de imprensa.

Renato Cunha, chef do Ferrugem, em Vila Nova de Famalicão, estará encarregue dos salgados, enquanto a chef Mónica Pereira, formadora e consultora em pastelaria e doçaria artesanal, será a responsável pela sobremesa. Os dois vão contar com a colaboração da equipa do chef Fernando Ramada, do Restaurante Links.

Se está interessado em participar, saiba que o evento tem um custo de 85€ e exige inscrição. Pode realizá-la através do e-mail arebelo@sccatering.pt ou do telefone 93 210 1929.

+ Os melhores museus no Porto

+ Serralves celebra 30º aniversário com abertura da Casa do Cinema Manoel de Oliveira

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade