A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
The Yeatman
© DR Caudalie Vinothérapie Spa no The Yeatman

Spa do The Yeatman tem um programa especial para o Dia da Mãe

O programa está disponível para reserva até ao final do mês de Maio.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

O Spa Vinothérapie Caudalie do The Yeatman é conhecido não só pela vista panorâmica para o Porto, mas também pelos tratamentos de beleza, que relaxam qualquer um. Como agora o espaço já pode estar aberto e receber reservas, foi criado um programa especial para o Dia da Mãe.

Trata-se de um tratamento para duas pessoas que envolve massagem corporal e cranial. A primeira, intitulada Massagem Express, é localizada e tem como objectivo aliviar a tensão muscular e circulatória; já a segunda, a Massagem Cranial, é profundamente relaxante, e durante o tratamento são levemente pressionados pontos específicos na cabeça, com o propósito de fazer a tensão desaparecer.

É uma oportunidade para passar 50 minutos com a mãe, a relaxar e a esquecer o stress do quotidiano, por 105€ para duas pessoas. Também pode aproveitar para reservar mesa num dos restaurantes do hotel: o Dick’s Bar & Bistro e o The Orangerie, ambos com esplanada e com uma vista privilegiada.

Pode fazer a sua reserva online ou por telefone (22 013 3118 ou 22 013 3100). O programa estará disponível durante todo o mês de Maio.

Doces temáticos para comer no Dia da Mãe

20 presentes para oferecer no Dia da Mãe

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Participe no Time Out Index e conte-nos o que sente pela sua cidade

Últimas notícias

    Publicidade