A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Parque da Cidade
Fotografia de José GonçalvesParque da Cidade

Treinos gratuitos ao ar live regressam aos parques da cidade

Os programas "Dias com Energia" e "Domingos em Forma" regressam no fim-de-semana.

Por Ana Patrícia Silva
Publicidade

Os programas municipais "Dias com Energia" e "Domingos em Forma" vão ser retomados nos dias 13 e 14 de Junho, respectivamente. As iniciativas estão agora sujeitas a inscrição prévia e ao limite de 20 participantes por aula, de modo a assegurar o distanciamento entre praticantes.

O programa "Dias com Energia" propõe aulas de pilates, ioga, tai chi e método De Rose em quatro espaços da cidade: Jardins do Palácio de Cristal, Parque da Cidade e agora também no Parque Oriental e Parque da Pasteleira. O "Domingos em Forma" deixa de ser quinzenal e passa a ter uma periodicidade semanal, sempre aos domingos de manhã, entre as 10.00 e as 11.00. Este programa de exercício físico e caminhadas passa a ter lugar apenas no exterior, no Parque Oriental. Cada sessão é limitada a 20 participantes, que serão depois divididos em dois grupos de dez pessoas. O ponto de encontro passa a ser a entrada principal do parque, próxima do Pavilhão Municipal do Lagarteiro.

Em ambos os programas, é desaconselhada a participação a grávidas e a pessoas com mais de 60 anos ou com doenças crónicas. Será proibida a partilha de materiais e equipamentos entre os praticantes, exigindo-se o respeito por um distanciamento mínimo. Embora as actividades continuem a ser gratuitas, será agora obrigatória uma inscrição prévia todas as semanas em cada uma das iniciativas, através do email desporto@agoraporto.pt. Consulte os horários dos treinos.

Leia aqui as edições digitais e gratuitas da Time In Portugal

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade