A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Vasco Coelho Santos reabre restaurantes em Junho

Uma das novidades desta fase são os jantares privados em casa dos clientes.

Escrito por
Teresa Castro Viana
Publicidade

É oficial: o Euskalduna Studio tem abertura marcada para 22 de Junho. A lotação será limitada, as medidas de segurança serão cumpridas e o horário será diferente do que foi anunciado no início do ano. A partir desta data, o Euskalduna passa a funcionar de segunda a sábado ao jantar. O preço do menu de degustação também vai sofrer ajustes, passando para 100€ por pessoa, sem o pairing de vinhos.

Já o Semea by Euskalduna Studio, que reabre no primeiro dia do mês de Junho, vai funcionar todos os dias, ao almoço e jantar, também com as novas regras definidas para a restauração. Neste restaurante na Rua das Flores ficará concentrado o serviço de take-away, que o grupo vai lançar também nesta fase, e cujos pratos serão "uma fusão do menu de ambos os restaurantes", como se lê em comunicado. Nada tema: a rabanada estará lá.

Outra das novidades para esta nova fase é o serviço de "Chef em Casa". Em que é que consiste? Por marcação, os cozinheiros do grupo podem deslocar-se a casa dos clientes para preparar menus de degustação num ambiente mais intimista.

Leia aqui a edição desta semana da Time In Portugal

+ Restaurantes do Porto com entregas ou take-away

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade