A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Wonther
© DR Colecção Golden Identity

Wonther lança colecção de jóias em ouro ético

No total, são 26 novas peças, que já estão à venda na loja online da marca.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Golden Identity é o nome da nova colecção da marca portuguesa de joalharia sustentável Wonther, feita inteiramente em ouro de 18 quilates, ético e sustentável, com jóias certificadas pelo Responsible Jewelry Council. Esta novidade consiste em colares, feitos à mão, cujos pendentes são as letras de A a Z. 

Para esta colecção, a fundadora da Wonther, Olga Kassian, inspirou-se no revivalismo de grande ícones da moda, especialmente da década de 1980, como a Princesa Diana, que tornou popular o colar com a sua inicial. O desenho escolhido para estas peças tem como objectivo reproduzir a escrita manual "e desta forma celebrar a identidade de cada pessoa", explica a marca, em comunicado.

“Quando se usa uma inicial, esta faz sempre parte da nossa identidade, não tem de ser especificamente o nosso nome, mas conta sempre uma história. Pode ser uma peça da nossa avó, uma celebração do nome dos nossos filhos, ou até do nosso melhor amigo. Esta é a joalharia mais personalizada que existe, e ser feita em ouro ético, por artesãos portugueses, torna tudo ainda mais bonito”, diz Olga Kassian, citada em comunicado.  

Pode encontrar estes colares na loja online da marca. No total, estão disponíveis 26 modelos (as letras do alfabeto), ao preço de 280€ por peça. 

+ Wonther lança campanha para reflorestar o Gerês

+ As melhores joalharias e ourivesarias no Porto e arredores

+ Dez marcas sustentáveis portuguesas

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade