Os melhores sítios para comer e beber na Rua Padre Luís Cabral

A Foz não é só mar. Nesta lista encontra os melhores sítios para comer e beber na Rua Padre Luís Cabral
nova decoração 2017
© João Saramago Casa Aberta, Open Bar Food House
Por Teresa Castro Viana |
Publicidade

Em plena Foz Velha, numa das artérias principais desta zona da cidade, há espaços que têm tornado esta rua cada vez mais gastronómica. Seja para petiscar ou beber um copo ao fim do dia, encher a barriga com um rodízio brasileiro, levar os miúdos a comer pizza, ou ter uma experiência num restaurante Michelin, aqui não falta nada. Se está farto da Baixa e não lhe apetece ir uma hora mais cedo para arranjar lugar para o carro, espreite esta lista e escolha um dos melhores sítios para comer e beber na Rua Padre Luís Cabral.

Recomendado: As melhores lojas na Foz

Os melhores sítios para comer e beber na Rua Padre Luís Cabral

nova decoração 2017
© João Saramago
Restaurantes, Português

Casa Aberta, Open Bar Food House

icon-location-pin Foz

Seja para um almoço rápido, para picar umas tábuas e petiscos ou para um jantar de amigos, a nova Casa Aberta deve ser uma alternativa a considerar. A esplanada nas traseiras é o sítio perfeito para comer e beber nos dias quentes que se avizinham.

casa da foz
© João Saramago
Restaurantes, Italiano

Casa da Foz

icon-location-pin Foz

É um dos mais antigos e conceituados restaurantes italianos da cidade. Além das pizzas (prove a Casa da Foz com tomate, mozzarella, fiambre, cogumelos, pimentos, espargos, cebola, ovo e orégãos), há massas e uma boa carta de bifes, com opções para todos os gostos.

Publicidade
Dona Picanha
© Marco Duarte
Restaurantes, Brasileiro

Dona Picanha

icon-location-pin Foz

Gosta de comer até ter que desapertar o botão das calças? Então, o Dona Picanha é o sítio ideal para si. Além do tradicional rodízio, com tudo a que tem direito, há ainda pratos como a picanha fatiada e o tomahawk maturado, também servidos em doses bem generosas.

Pedro Lemos
© João Saramago
Restaurantes

Pedro Lemos

icon-location-pin Foz

Um dos chefs mais conceituados da cidade tem na Foz Velha o seu restaurante homónimo. Com uma estrela Michelin, o Pedro Lemos é um espaço onde os detalhes contam: nos pratos dos menus de degustação, na harmonização vínica, no serviço e mesmo na decoração, intimista e sofisticada.

A Time Out diz

Mais sítios para comer e beber

Publicidade
Publicidade