A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Este Natal faça uma volta a Portugal em quatro hotéis

Escrito por
Inês Bastos
Publicidade

A proposta é da empresa Unlock Boutique Hotels e a ideia é aproveitar o Natal e a passagem de ano para conhecer quatro regiões do país, sempre com dormida reservada em hotéis do grupo e sem ter de pensar em mais nada.

A noite de 25 de Dezembro é passada na Casa Melo Alvim, em Viana do Castelo
DR

Ora bem, o programa inclui quatro noites (24, 25, 30 e 31 de Dezembro) e passa por Amarante, Viana do Castelo, Évora e Lisboa.

Mas vamos por partes… Tudo começa dia 24 de Dezembro no Monverde Wine Experience, em Amarante, com uma prova de vinhos verdes e uma massagem num dos melhores spas da Europa (segundo os World Luxury Spa Awards). Depois de uma noite bem dormida, rumamos a Viana do Castelo, à Casa Melo Alvim, para o almoço de Natal onde não faltarão presentes. Entre outras surpresas, será entregue a cada hóspede uma peça em filigrana típica da cidade. 

The Noble House, em Évora, recebe os hóspedes no dia 30.
DR

Após a estadia a norte e uns dias em casa, voltamos ao programa. A noite de 30 de Dezembro será passada no The Noble House, em Évora, onde os hóspedes serão recebidos com queijos e enchidos da região. Não se preocupe porque vai gastar todas as calorias na visita à cidade, já planeada. Entra-se, por fim, em 2018 no Hotel da Estrela, em Lisboa, com pompa e circunstância.

O ano novo começa em Lisboa, no Hotel da Estrela
DR

Para começar o ano da melhor forma, há ainda um brunch de ano novo marcado para o dia 1 de Janeiro.

O programa de quatro noites custa 1475€.

+ Estes hotéis acabaram de abrir: já os conhece?
+ Cinco alojamentos com lareira no quarto

Últimas notícias

    Publicidade