Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Bem-vindo ao Time Out City Life Index

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

vista da torre dos clérigos
© João Saramago Esta é uma das vistas que vai encontrar quando terminar a subida

Bem-vindo ao Time Out City Life Index

Preencha o questionário e diga-nos como foi realmente viver no Porto em 2017.

Publicidade

De Londres a Los Angeles, Telavive a Tóquio ou de Chicago a Melbourne, a Time Out sempre celebrou a magia das cidades. Agora, à medida que nos aproximamos do nosso 50º aniversário, queremos descobrir como essa magia acontece.

O Time Out City Life Index é a nossa investigação sobre a verdade da vida nas cidades. Queremos descobrir o que torna as cidades excelentes, como é que os moradores se sentem em relação à sua zona, quais os melhores bairros para sair, beber um copo, conhecer pessoas ou simplesmente aproveitar a cidade ao máximo.

É aqui que contamos consigo. Como? É muito simples. Basta responder a estas perguntas.

 

 

Esta é a sua oportunidade de nos contar mais sobre a sua vida no Porto. Gosta de viver aqui? O que adora na Invicta e o que é que o tira completamente do sério?

Ajude-nos a descobrir mais sobre a vida na cidade. Para isso, basta dedicar alguns minutos a completar o questionário Time Out City Life Index. É totalmente anónimo, por isso toca a trazer a honestidade à tona. Quando terminar, vai descobrir qual a cidade onde realmente deveria morar. 

O melhor do Porto

Teleférico Gaia
Fotografia de Marco Duarte

As melhores coisas para fazer sozinho no Porto

Coisas para fazer

Às vezes não há como uma tarde, ou mesmo um dia inteiro, sem ninguém por perto. É para esses dias que esta lista das melhores coisas para fazer sozinho no Porto dá jeito. E acredite: com tanta coisa para ocupar o tempo e a mente não vai sentir falta de companhia nenhuma.

FUnicular dos Guindais
© Cláudia Paiva

15 coisas para fazer no Porto até 5€

Coisas para fazer

A vida está cara, bem sabemos, mas com um pouco de astúcia e curiosidade é fácil contornar os obstáculos monetários e descobrir coisas baratas para fazer no Porto. Aqui tem uma lista com 15 coisas para fazer no Porto até 5€. Algumas nem custam tanto e outras até são de graça. E temos de tudo um pouco, desde sugestões de passeios, museus, sítios para comer, mercados e livrarias. Não diga que vai daqui mal servido.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Também poderá gostar

        Publicidade