Dez workshops a não perder em Junho

Quer começar a organizar a agenda do próximo mês? Aqui tem dez workshops a não perder em Junho

© Work Espaço CriativoNa Work Espaço Criativo há workshops de culinária, ateliês de reciclagem, aulas de artes decorativas, maquilhagem e muito mais

Se gosta de estar sempre a aprender, estes dez workshops a não perder em Junho são uma boa alternativa para preencher a agenda. Fazer sabonetes, dominar a arte do macramé, melhorar as capacidades de escrita e tornar-se um fotógrafo exímio são algumas das actividades programadas.

Dez workshops que não pode perder em Junho

Oficina de tipografia tradicional

Neste workshop, com duração de 50 minutos, vai descobrir como eram impressos os rótulos e anúncios originais da Claus Porto numa máquina tipográfica da época. Vai ainda poder acompanhar todo o processo desde o projecto até à impressão.

Ler mais
Claus Porto , Flores Sábado 23 Junho 2018

Mais coisas para fazer

101 coisas para fazer na Primavera

Chegou, finalmente, a estação mais amena do ano e com ela dias mais longos e cheios de sol (já era tempo). Aqui tem uma lista com 101 coisas para fazer na Primavera, repleta de sugestões. Actividades ao ar livre, refeições em restaurantes com esplanada, sítios para correr, workshops, floristas e gelatarias são algumas das ideias que lhe damos. Aproveite.

Ler mais
Por Margarida Ribeiro

15 coisas para fazer no Porto até 5€

A vida está cara, bem sabemos, mas com um pouco de astúcia e curiosidade é fácil contornar os obstáculos monetários e descobrir coisas baratas para fazer no Porto. Aqui tem uma lista com 15 coisas para fazer no Porto até 5€. Algumas nem custam tanto e outras até são de graça. E temos de tudo um pouco, desde sugestões de passeios, museus, sítios para comer, mercados e livrarias. Não diga que vai daqui mal servido.

Ler mais
Por Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

15 coisas grátis para fazer no Porto

Visite museus e exposições, passeie por jardins, pinte um mural, admire a arte que existe pelas ruas, aproveite uma aula de ioga ao ar livre ou participe numa sessão de poesia. Aqui tem uma lista com várias coisas grátis para fazer no Porto, sem gastar um tostão.

Ler mais
Por Ricardo Gonçalves

Comentários

0 comments