Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Oito ideias para quem está solteiro

Oito ideias para quem está solteiro

A cidade Invicta também tem lugar para os descomprometidos. Conheça oito ideias para quem está solteiro

Por Rita Pereira |
Publicidade
Flores Village Hotel
© Pedro Lopes O spa do Flores Village Hotel & Spa

Chegou o dia mais lamechas do ano. Se está sem par, se não gosta de menus românticos em restaurantes, prendas pirosas, corações vermelhos e se quer evitar à força toda grandes demonstrações de amor públicas, então temos uma série de ideias para si. Uma festa para solteiros ou um chef a cozinhar em sua casa são apenas algumas das nossas sugestões para quem é uma espécie de Grinch do Dia dos Namorados. Nesta lista encontra oito ideias para quem está solteiro. Aproveite-as bem. 

Recomendado: As melhores coisas para fazer sozinho no Porto

Oito ideias para quem está solteiro

1
Casa da Música
© Cláudia Paiva
Música, Música ao vivo

Vá ouvir um pouco de jazz

Boavista

Se apenas lhe apetece descontrair, a Casa da Música pode ajudar. A banda de jazz PLOO, de Paulo Costa, vai actuar no café deste espaço emblemático para apresentar Pele de Papel, o segundo disco do grupo. A melhor parte? O evento é gratuito.

2
Festa de solteiros no Bar das Cardosas
© InterContinental - Palácio das Cardosas
Hotéis, Hotéis de luxo

Apareça na festa de solteiros do Hotel InterContinental

São Bento

Um dos espaços mais pomposos da Avenida dos Aliados propõe, este ano, uma festa dedicada a todos os solteiros. O evento terá lugar no bar das Cardosas, começa às 21.00, e a música fica ao cargo do DJ Tiago Cruz. A entrada é gratuita, mas o consumo é obrigatório. Não queria mais nada, não?

Publicidade
3
Flores Village Hotel
© Pedro Lopes
Hotéis, Hotéis com spa

Passe o dia num dos melhores spas do Porto

Mime-se. Não há mal nenhum em tirar um dia de folga para cuidar de si. Espreite esta lista com os melhores hotéis com spa no Porto, vista o roupão branco e cure todos os males do corpo e da alma com massagens, esfoliações, mergulhos na piscina e muito mais. 

4
O Diplomata
© DR

Reúna os solteiros lá em casa e chame a UberEats

Não é preciso uma ocasião especial para reunir um grupo de amigos, mas já que aqui estamos, aproveite e junte a malta para uma noitada a meio da semana. A UberEats leva-lhe comida a casa de sítios bem conhecidas do Porto, como é o caso do BOP, do El Argento, ou O Diplomata.

Publicidade
5
Portugal Fashion
© Cláudia Paiva

Junte as amigas para uma saída à noite

Ficar sozinha em casa não é opção. Por isso, junte as amigas para uma saída à noite e chame a Sparkl, que lhe vai ajudar a acrescentar brilho à sua noite. Têm serviços de maquilhagem e de cabelo e o melhor de tudo tudo é que vão ter consigo a casa. É marcar e esperar que toquem à campainha.

6
Jogos de tabuleiro
© Luis Ferraz

Ponha o raciocínio a trabalhar com jogos de tabuleiro

Para quem gosta de um bom serão de jogos de tabuleiro, opções não faltam no café A Jogar é que a Gente Se Entende. Ponha o seu cérebro a trabalhar e perceba se o bichinho da (boa) competitividade ainda vive dentro de si. Têm quase mil jogos diferentes. Como vê, vai ter muito com o que se entreter.

Publicidade
7
A Cozinha do Manel - Cabrito Assado
© João Saramago

Dê o avental a um Chef

Sim, é mesmo possível. Com a SupperStars pode ter um chef em sua casa, a cozinhar para si, sem que tenha de sair do sofá ou de lavar a loiça no fim. Não precisa de se preocupar com nada. O chef traz os ingredientes, prepara a comida e, no fim, deixa tudo como encontrou. Maravilha.

Mostrar mais

Outras sugestões

Negra Café
© Cláudia Paiva
Bares, Cafés/bares

30 cafés no Porto que tem de conhecer

Se há coisa que fazemos bem é beber um cafezinho várias vezes ao dia. É vital. Se não ingerirmos uma dose de cafeína volta e meia, não somos os mesmos e ninguém nos atura. A pensar nisto, e neste hábito tão enraizado na cultura e sociedade portuguesas, é que lhe preparámos esta lista com os 30 melhores cafés no Porto que tem de conhecer. Uns mais clássicos e antigos, outros mais modernos e com cafés de especialidade, moídos na hora, vindos de vários cantos do mundo. Agora já não tem desculpa para adiar mais aquele café há muito planeado. Recomendado: Cinco novos sítios para beber café de especialidade no Porto

Coisas para fazer

31 coisas incríveis para fazer no Porto

Somos absolutamente apaixonados por esta cidade. Pelas suas ruas estreitas e casas coloridas, pelos seus miradouros com vistas de cortar a respiração, pelas suas galerias cheias de arte antiga e contemporânea, pelos seus jardins e museus, e pelos seus restaurantes com comida tradicional ou do mundo. A Invicta é uma caixinha de surpresas, mas estas nem sempre se revelam ao primeiro olhar. É preciso descobri-las. Para que nada lhe escape, aqui tem uma lista com 31 coisas incríveis para fazer no Porto. Leia-a com atenção e partilhe-a com quem mais gosta. Fez alguma coisa desta lista que tenha adorado? Pode partilhá-la no hashtag #TimeOutDoList e taggar @TimeOutEverywhere. Sabe como é que a Time Out selecciona as melhores coisas para fazer no mundo inteiro? Espreite aqui.

Publicidade
The Yeatman - Vista Rio
© DR
Bares, Bares de hotéis

Os melhores bares de hotel no Porto

Desperte o James Bond que há em si e aproveite, já que tem muitos bons hotéis na cidade para inovar. Pense connosco: os melhores bares de hotel no Porto atraem pessoas bem dispostas (porque estão de férias) e interessantes (porque a probabilidade de serem de outro país é grande). Se está farto de ir beber um copo aos locais habituais, arrisque uma saída diferente. Depois diga-nos como correu.

Publicidade