Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Três workshops no Porto para marcar na agenda

Três workshops no Porto para marcar na agenda

Nunca é tarde para aprender coisas novas. Alargue os horizontes e marque na agenda estes três workshops no Porto

Por Margarida Ribeiro |
Publicidade
Oficina de bordado
© DR Aprenda a fazer punch needle

Para quem tem bicho-carpinteiro e gosta de aprender coisas novas, não há nada melhor do que pôr as mãos à obra. Aqui tem uma lista com três workshops no Porto para marcar na agenda. Se quiser tornar-se um cozinheiro de mão cheia, não faltam sítios dispostos a ensiná-lo a cozinhar. Aventure-se e aprenda a preparar refeições para a semana. Mas se em vez de andar à volta com os tachos preferir apostar em algo mais criativo, inscreva-se no workshop de punch needle ou aprenda a construir um abajur para um candeeiro. Está tudo aqui, basta escolher. Caso queira dar ao dedal, recomendamos-lhe alguns sítios onde pode aprender a costurar.

Recomendado: 31 coisas incríveis para fazer no Porto

Mais coisas para fazer no Porto

Exit Games
DR
Coisas para fazer

Seis escape rooms no Porto para conhecer

Quer sair com amigos mas não sabe o que fazer com eles? Nada tema, este é um problema mais comum do que imagina e que afecta relações com muitos e bons anos. Posto isto, os escape rooms vieram, de certa forma, ajudar a resolver esse tipo impasse relacional. 

FUnicular dos Guindais
© Cláudia Paiva
Coisas para fazer

15 coisas para fazer no Porto até 5€

A vida está cara, bem sabemos, mas com um pouco de astúcia e curiosidade é fácil contornar os obstáculos monetários e descobrir coisas baratas para fazer no Porto. Aqui tem uma lista com 15 coisas para fazer no Porto até 5€. Algumas nem custam tanto e outras até são de graça. E temos de tudo um pouco, desde sugestões de passeios, museus, sítios para comer, mercados e livrarias. Não diga que vai daqui mal servido.

Publicidade
Galeria da Biodiversidade
© João Saramago
Coisas para fazer

15 coisas grátis para fazer no Porto

Visite museus e exposições, passeie por jardins, pinte um mural, admire a arte que existe pelas ruas, aproveite uma aula de ioga ao ar livre ou participe numa sessão de poesia. Aqui tem uma lista com várias coisas grátis para fazer no Porto, sem gastar um tostão.

Publicidade