Workshops no Porto para marcar na agenda

Se gosta de aprender coisas novas, aqui tem uma lista de workshops para marcar na agenda
Barbudo Aborrecido
©DR O Barbudo Aborrecido vai dar um workshop de macramé
Por Margarida Ribeiro |
Publicidade

Para quem tem bicho-carpinteiro e gosta de aprender coisas novas, nada melhor do que pôr as mãos à obra. Aqui tem uma lista de workshops para marcar na agenda onde pode, por exemplo, aprender a fazer as suas próprias peças de cerâmica. Se quiser tornar-se um cozinheiro de mão cheia, aventure-se a fazer doces típicos da pastelaria francesa ou lanches e snacks vegan para os dias em que sai de casa a correr. E se tem um lado mais criativo, então pode melhorar as suas capacidades de macramé. Está tudo nesta lista, agora é só escolher. 

Recomendado: Coisas para fazer no Porto em Novembro 

Workshops para marcar na agenda

Workshops de lanches e snacks vegan
© DR
Coisas para fazer, Aulas e workshops

Workshop de lanches e snacks vegan

icon-location-pin Oficina Zen, Pinheiro Manso
icon-calendar

Este workshop, orientado por Oksana Zagoruy do blogue Dicas da Oksi, é especificamente dedicado aos lanches para quem passa o dia a correr e tem um estilo de vida vegan. Depois só tem de replicar as receitas, doces e salgadas, graças ao workbook que leva para casa. São todas 100% vegetais, sem açúcares refinados e sem trigo. 

summer gazpacho
© DR
Coisas para fazer, Aulas e workshops

Workshop de cozinha espanhola vegan

icon-location-pin daTerra Baixa, Flores
icon-calendar

A comida vegan não tem de ser aborrecida. E com este workshop vai ter a certeza disso. Porquê? Porque vai aprender a fazer pratos típicos de nuestros hermanos, como o gaspacho de Andaluz, a tortilha de batata ou a tarte de Santiago. Tudo vegetal e sob orientação de Cláudia Valente, do blogue TuAlmaVegan.

Mais coisas para fazer no Porto

vista jardim das virtudes
© João Saramago
Coisas para fazer

25 coisas para fazer com bom tempo no Porto

A meteorologia deu-nos finalmente uma boa nova: vamos ter uma semana com pouco frio, sem chuva e com muito sol. Ainda que este seja de pouca dura (na próxima semana já chove), aproveite-o ao máximo. Aqui tem uma lista com 25 coisas para fazer com bom tempo no Porto. Assim sendo, vá comer o primeiro gelado do ano e actualize as redes sociais com fotografias das melhores vistas e jardins da Invicta. 

FUnicular dos Guindais
© Cláudia Paiva
Coisas para fazer

15 coisas para fazer no Porto até 5€

A vida está cara, bem sabemos, mas com um pouco de astúcia e curiosidade é fácil contornar os obstáculos monetários e descobrir coisas baratas para fazer no Porto. Aqui tem uma lista com 15 coisas para fazer no Porto até 5€. Algumas nem custam tanto e outras até são de graça. E temos de tudo um pouco, desde sugestões de passeios, museus, sítios para comer, mercados e livrarias. Não diga que vai daqui mal servido.

Publicidade
Galeria da Biodiversidade
© João Saramago
Coisas para fazer

15 coisas grátis para fazer no Porto

Visite museus e exposições, passeie por jardins, pinte um mural, admire a arte que existe pelas ruas, aproveite uma aula de ioga ao ar livre ou participe numa sessão de poesia. Aqui tem uma lista com várias coisas grátis para fazer no Porto, sem gastar um tostão.

Publicidade