Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Workshops no Porto para marcar na agenda

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Aprenda a fazer cerâmica na Nü Coworking
© DR Aprenda a fazer cerâmica na Nü Coworking

Workshops no Porto para marcar na agenda

Nunca é tarde para aprender coisas novas. Alargue os horizontes e marque na agenda estes workshops no Porto.

Por Editores da Time Out Porto
Publicidade

Para quem tem bicho-carpinteiro e gosta de aprender coisas novas, não há nada melhor do que pôr as mãos à obra. Se anda com vontade de fazer algo diferente fora de casa (em segurança, é claro), mas sem ideias concretas para se manter ocupado, talvez esta lista, com workshops no Porto para marcar na agenda, lhe dê algumas luzes. Aventure-se no mundo das artes, como pintura ou cerâmica, ou, se preferir andar à volta dos tachos, também pode aprender novas receitas e técnicas de cozinha. Quando terminar, vá arejar num dos parques e jardins do Porto ou vá comer um cachorrinho para restabelecer forças. 

Recomendado: Os melhores espaços dois em um no Porto

 

Mais coisas para fazer no Porto:

Galeria da Biodiversidade
© João Saramago

20 coisas grátis para fazer no Porto

Coisas para fazer

Visitar museus e exposições, passear por jardins, pintar um mural, admirar a arte que existe pelas ruas, aproveitar uma aula de ioga ao ar livre ou participar numa sessão de poesia. Estas são algumas das ideias que pode encontrar nesta lista, onde a Time Out reuniu várias coisas grátis para fazer no Porto, sem gastar um tostão. Se estiver disposto a gastar até 5€, também não faltam opções. Por enquanto, vá juntando as moedas para mais tarde, encontre boa companhia e saia de casa sem se preocupar com o dinheiro. Não tem de quê.

Agrafo Studio
© DR

As melhores lojas que abriram no Porto em 2020

Compras

Mesmo no meio de uma tempestade, surgiram boas novidades no Porto. Reunimos as melhores lojas que abriram nos últimos meses, para que não perca o fio à meada na hora de renovar a artilharia lá de casa. Há lojas que dão nova vida ao comércio local e outras que vão buscar inspiração ao outro lado do mundo ou a outras épocas. Mesmo para aqueles que se preocupam com a sustentabilidade, há sítios à espera de visita. As lojas abriram e nós registámos. Agora é só abrir os cordões à bolsa e decidir que caminho vai tomar.

Publicidade
Palco, Dança, Performance, The show must go on, Jérôme Bel
©Mussacchio Laniello

Coisas para fazer no Porto este mês

Coisas para fazer

Podemos estar a viver tempos estranhos, mas uma coisa é garantida, na Invicta há sempre alguma coisa para fazer. Se não sabe a quantas anda sobre o que acontece por cá, não se preocupe, reunimos-lhe, nesta lista de coisas para fazer no Porto este mês, uma série de sugestões que vão animar os seus dias e tirá-lo de casa durante umas horas. Vai encontrar uma grande variedade de temas e para toda a gente. Temos exposições, concertos, peças de teatro e oficinas que lhe ensinam coisas novas.

Para ficar com o dia completo vá fazer compras nas melhores livrarias do Porto e aqueça-se num destes 28 cafés no Porto que tem de conhecer.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Também poderá gostar

        Publicidade