Portugal Fashion SS19
©Marco DuarteEmanuel Santos, 18 anos, estudante de moda na Modatex ©Marco Duarte

O melhor do street style no primeiro dia do Portugal Fashion SS19

Andámos à procura da malta com mais estilo fora da passerelle. Aqui tem o melhor do street style no primeiro dia do Portugal Fashion SS19

Publicidade

De 18 a 20 de Outubro, a Alfândega do Porto recebe alguns dos nossos melhores criadores de moda, que vão apresentar as suas propostas para a próxima estação Primavera/Verão. São eles que ditam as tendências, é certo, mas não só. Fora das passerelles há também quem tenha uma palavrinha a dizer sobre estilo, por isso, aqui tem o melhor do street style no primeiro dia do Portugal Fashion SS19. Cores garridas, padrões, chapéus, formas extravagantes e acessórios exagerados. Quando a moda chega às ruas da cidade, vale tudo.

Recomendado: Portugal Fashion está de regresso à Alfândega do Porto com muitas novidades

Mais moda no Porto

  • Compras
  • Designer

Pelo nosso país há cada vez mais plataformas que apostam nos jovens criadores e o Porto não é excepção. O Bloom, plataforma do Portugal Fashion, tem apresentado alguns dos talentos mais promissores do design de moda. Para que os possa conhecer melhor, traçamos o perfil de seis jovens criadoras, do Porto e arredores, que estão a dar cartas, dentro e fora das passerelles. A 43ª edição do evento regressa à Alfândega do Porto entre 18 e 20 de Outubro e traz algumas novidades. Recomendado: Portugal Fashion está de regresso à Alfândega do Porto com muitas novidades

  • Compras

OH VAI-ME À LOJA! Atenção: ninguém o quer insultar, apenas sugerir que conheça a fundo as melhores lojas no Porto. É que numa cidade como esta, tão ecléctica, há lojas para todos os gostos, idades e carteiras. 

Publicidade
  • Compras
  • Lojas vintage

É difícil passar ao lado do boom que assolou a cidade com lojas que vendem peças de outros tempos. Para se orientar entre tanta e tão boa oferta, escolhemos as melhores lojas vintage no Porto, uma vez que para compras em segunda mão a Invicta já é uma referência.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade