A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Bordallo Pinheiro e Joana Vasconcelos em exposição solidária no Porto

A exposição 'Árvore Solidária' mostra 15 cabides-árvore decorados por 15 nomes das mais diversas artes, para ajudar o Centro Materno-Infantil do Hospital de Santo António. Pode ser vista na Alfândega do Porto até 31 de Outubro, com entrada livre.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

A exposição Árvore Solidária é um projecto da Antarte que foi criado e apadrinhado pelo Nobel da Paz, José Ramos-Horta, para ajudar a decorar algumas das salas do Centro Materno-Infantil do Hospital de Santo António. Consiste em 15 cabides-árvore que foram decorados por 15 nomes das mais variadas artes. Inaugurou a 23 de Setembro na Alfândega do Porto, onde pode ser vista até 31 de Outubro.

Bordallo Pinheiro, Chakall, Custódio Almeida, Francisco Laranjo, Guilherme Mampuya, Isa Silva, Joana Vasconcelos, Katty Xiomara, Kruella D’Enfer, Manuel Casal Aguiar, Mr. Dheo, Paula Marques, Paulo Neves, Pedro Guimarães e Zulmiro Carvalho são os nomes que aceitaram o desafio que surgiu no âmbito da celebração dos 15 anos do cabide-árvore, criado pelo CEO da Antarte, Mário Rocha, e que ao longo do tempo se tornou num elemento icónico da marca de mobiliário e decoração.

Após o encerramento da exposição, a Antarte vai realizar um leilão com estes cabides-árvore, cujo valor reverterá na totalidade para o Centro Materno-Infantil do Hospital de Santo António.

Árvore Solidária
Os cabides-árvore de Chakall, Bordallo Pinheiro e Katty Xiomara © DR

Leia aqui a nova edição digital e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade