Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Conspiração contra o Natal: neste pop-up bar há uma árvore enfeitada com cocktails

Conspiração contra o Natal: neste pop-up bar há uma árvore enfeitada com cocktails

Publicidade

Está cansado de ouvir músicas natalícias? Aborrecido com o aumento do trânsito em toda a cidade? Então junte os amigos no Conspiração contra o Natal, o pop-up bar que se instalou no The Royal Cocktail Club e que por lá fica até ao primeiro sábado de 2019, dia 5.

À frente do espaço está Wilson Pires, considerado em 2016 e 2017 o melhor bartender português a trabalhar no estrangeiro pelo Lisbon Bar Show. Na sala reservada ao pop-up bar vai encontrar uma árvore de Natal diferente. Em vez de bolas e luzes, está enfeitada com oito cocktails feitos com ingredientes locais e sazonais.

Para que tenha uma ideia, fique a conhecer o Bad Santa, O Assaltante de Casas, que leva gin, moscatel, tâmaras, kombucha de jasmim e arroz doce e especiarias. Já o Boneco de Neve Tropical, por exemplo, é feito com pisco, tequila, ananás, dióspiro, tangerina e funcho. Depois de se aquecer com estes cocktails, abane o corpinho num dos melhores clubes do Porto.
 
Share the story
Últimas notícias
    Publicidade