Novos bares no Porto

A vida noturna está ao rubro e nos últimos meses abriram vários bares no Porto. Conheça alguns deles
DR Terraço 135
Publicidade

Não há nada mais terapêutico que uma boa noite de copos entre amigos, certo? Depois do trabalho ou madrugada adentro, convém sempre saber onde a malta anda, quais são as bebidas da moda ou onde se pode sentar a ver a bola. É exactamente isso que acontece nestes novos bares no Porto. Abriram nos últimos seis meses e estão mais do que prontos para o receber.

Novos bares no Porto

The Royal Cocktail Club
© Marco Duarte
Bares

The Royal Cocktail Club

icon-location-pin Galerias

A febre dos cocktails vai subindo no Porto. O The Royal Cocktail Club é um bar especializado nesta arte, abrigado num edifício com mais de 100 anos na Baixa. Aqui as estrelas da casa são os cocktails de autor, idealizados e preparados por quatro bartenders com bastante experiência neste cartório: Daniel Carvalho, Tatiana Cardoso, José Mendes e – o mais conhecido e premiado – Carlos Santiago. 

Adega Sports Bar
© João Saramago
Bares

Adega Sports Bar

icon-location-pin Baixa

O antigo Armazém do Chá é agora um sports bar com tudo a que se tem direito: cachecóis no tecto, ecrãs para ver jogos nas paredes e cerveja barata – nacional e internacional, claro.

Publicidade
Terraço 135
DR
Bares

Terraço 135

icon-location-pin Santa Catarina

O terraço do Porto Coliseum Hotel está agora aberto ao público e convida a um copo ao fim do dia com vista para a Baixa. A boa notícia é que não está dependente do bom tempo: vai funcionar durante o ano inteiro, com uma protecção de vidro e aquecimento para quando chegarem os dias mais frios. Às sextas e sábados há DJs, aos domingos música ao vivo, e ainda provas de vinhos e de gins na agenda.

Mirajazz
© Marco Duarte
Bares

Mirajazz

icon-location-pin Miragaia

Mirajazz é um novo projecto ligado ao Grupo Musical de Miragaia. O jazz é quem mais ordena, tanto na playlist que toca durante a semana como nos sábados com música ao vivo, entre as 18.00 e as 20.00. Há ar livre, rio mesmo em frente e luz: o Mirajazz assume-se como um bar de final de tarde, com hora de fecho às 21.00. 

Publicidade
Arca Pub
© João Saramago
Bares

Arca Pub

icon-location-pin Baixa

Um bar com cocktails, shots, sidras artesanais e cervejas à pressão é sempre um bom acrescento na Baixa, certo? Foi exactamente isso que Ricardo Torres, Vasco Gomes, Sive Thompson e Hanna Heggstad pensaram quando abriram o recém-inaugurado bar.

About Rooftop
© João Saramago
Bares

About Rooftop

icon-location-pin Santa Catarina

Durante os meses de Verão, o terceiro piso do Centro Comercial La Vie tem mais vida. Com a ajuda de DJs – residentes e convidados –, festas e concertos, este é o mais recente rooftop da cidade. Com direito a uma vista bem bonita.

Há muito para fazer no Porto

vista dos jardins do palácio de cristal
© João Saramago
Coisas para fazer, Caminhadas e passeios

Os melhores parques e jardins no Porto

O Porto está particularmente bem servido neste departamento. Sim, não nos poupamos a elogios à cidade. Do Parque de Serralves ao Jardim das Virtudes, é difícil cansarmo-nos dos espaços verdes espalhados um pouco por todo o lado. Cada um dos melhores parques e jardins no Porto tem a sua história, a sua identidade, e o seu ângulo perfeito para a fotografia nas redes sociais. 

Praia de Quião
© João Saramago
Coisas para fazer

As melhores praias no Porto

Está calor e quer ir dar um mergulho para refrescar? Nós dizemos-lhe onde estão as dez melhores praias no Porto e arredores e porque é que cada uma delas vale a pena. E ainda lhe dizemos qual a distância desde o centro do Porto até lá. Tudo para que tenha um belo dia passado na praia, estendido ao sol.

Publicidade
Coisas para fazer

As maiores atracções no Porto

O Porto não é só Foz, nem é só Ribeira. É uma combinação de factores que fazem desta a cidade mais bonita do mundo (modéstia à parte, claro). Se anda esquecido dos seus encantos, este artigo é para si. Leia com atenção, relembre algumas das razões que fazem os turistas apaixonarem-se pela nossa cidade, e revisite as maiores atracções no Porto.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com