A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Portugal Fashion SS20
© João SaramagoBastidores Portugal Fashion SS20

COVID-19: Portugal Fashion vai acontecer à porta fechada

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Devido ao surto de Covid-19, o acesso à 46ª edição do Portugal Fashion vai ser restringido à equipa dos bastidores, ao staff técnico, aos profissionais da comunicação social portuguesa e a alguns influenciadores digitais. Os desfiles acontecem entre 12 e 14 de Março na Alfândega do Porto e na Casa da Arquitectura

A organização do evento vai limitar o número total de pessoas, ou seja, estarão presentes no espaço entre 150 e 170 participantes, e o acesso vai estar dependente de uma "avaliação prévia caso a caso, para se evitar a presença de pessoas que pertençam aos grupos de maior risco de infecção ou de complicações pelo novo coronavírus", adiantam em comunicado.

Para que ninguém perca nada, todos os desfiles vão ser transmitidos online e em directo. No entanto, já foram canceladas duas apresentações, uma delas é da marca B488, do modelo Luís Borges, que incluía uma festa. A apresentação A Orquestra Urbana da Trofa, de Júlio Torcato, onde iriam marcar presença cerca de 90 músicos amadores, será reagendada. 

Outra das alterações ao programa prende-se com a zona Brand-Up, normalmente aberta ao público e onde várias marcas portuguesas apresentam os seus produtos e colecções, que estará fechada. Todas as actividades paralelas aos desfiles serão também canceladas. 

+ Câmara do Porto fecha teatros e museus e cancela eventos públicos para evitar contágio por Covid-19

+ Covid-19: eventos cancelados no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade