A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

É Leviosa, não Leviosá. Elenco de Harry Potter volta a Hogwarts em especial da HBO

Boas notícias, potterheads. Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint preparam-se para espalhar magia no pequeno ecrã em Janeiro do próximo ano.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

Desde a publicação de A Pedra Filosofal em 1997, pela inglesa J.K. Rowling, que o universo mágico de Harry Potter encanta crianças (e também adultos) em vários cantos do mundo. Poucos anos depois do lançamento do primeiro livro, a história chegou ao ecrã para alegria de todos os potterheadsPor ocasião do 20.º aniversário do primeiro filme da saga, a HBO Max lançou o feitiço Accio e convocou uma reunião com o elenco de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley) são alguns dos actores confirmados e que vão juntar-se ao cineasta Chris Columbus neste especial. Infelizmente, os actores que interpretaram Dumbledore, Snape, Tio Vernon e Ollivander no primeiro filme – Richard Harris, Alan Rickman, Richard Griffiths e John Hurt – já não estão entre nós.

O especial tem data marcada para o dia 1 de Janeiro de 2022 e intitula-se Return to Hogwarts (“De volta a Hogwarts”, em português). A data de estreia em Portugal da versão original, em inglês, é a mesma, mas segundo uma publicação da HBO nas redes sociais ainda não se sabe quando é que ficarão disponíveis as legendas em português.

+ Quiz: Acha que sabe tudo sobre os filmes de Harry Potter?

+ As melhores coisas para fazer no Porto esta semana

Leia aqui a edição digital e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade