A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Corrida do Dia do Pai
© DRCelebre o Dia do Pai a fazer exercício físico

Este ano, a Corrida do Dia do Pai acontece online

O evento acontece entre 19 e 21 de Março e vai ter, como sempre, duas distâncias para a corrida: 5 km e 10 km.

Por Margarida Ribeiro
Publicidade

A Corrida do Dia do Pai já é uma tradição no Porto, mas este ano, devido à covid-19, não vai poder acontecer do modo tradicional. Então, a Run Porto decidiu criar um evento online, entre os dias 19 e 21 de Março, para celebrar a data. 

E como é que se organiza uma corrida sem causar ajuntamentos? A proposta é que cada um dos inscritos escolha a prova que melhor se adequa a si – as opções são 10 km de corrida ou 5 km de caminhada – e a faça perto de casa ou num parque à escolha, evitando aglomerados de pessoas. 

Pode fazer a inscrição até às 20.00 de 21 de Março. Tem um custo de 12€ e inclui um kit oficial, com uma t-shirt técnica, boné de corrida, medalha de participação oficial, um dorsal e um diplomata digital. Tudo isto será enviado para sua casa para usar no dia em que optar correr ou para guardar como recordação.  

Apesar de não ser um evento competitivo, a organização incentiva que envie os seus resultados para o email geral@runporto.com, para que, posteriormente, se possa criar uma tabela de classificações das duas distâncias. 

+ Canais no YouTube para fazer exercício físico em casa

Últimas notícias

    Publicidade