Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Três canais do YouTube para fazer exercício físico em casa
Vanessa Martins tem treinos para todos os gostos
© João Maria Catarino Vanessa Martins tem treinos para todos os gostos

Três canais do YouTube para fazer exercício físico em casa

Quer manter-se em forma sem sair de casa? Descubra estes canais do YouTube para fazer exercício físico.

Por Bárbara Baltarejo
Publicidade

Praticar exercício físico é uma das recomendações mais frequentes quando se fala em hábitos de vida saudáveis. Também é uma das formas de fortalecer o sistema imunitário, a par de uma boa alimentação. Assim sendo, e tendo em conta que ficar em casa é a melhor forma de prevenção face à propagação do novo Coronavírus, continue a treinar. Nesta lista recomendamos três canais do YouTube para fazer exercício físico em casa. 

Recomendado: Sete séries a não perder este mês

Três canais do YouTube para fazer exercício físico em casa

RafaelPintoPT
© DR

RafaelPintoPT

Tem mais de 21 mil subscritores e inúmeros vídeos com treinos para fazer em casa. Ombros, peito, costas, bíceps, tríceps, abdominais, pernas e glúteos são alguns dos planos de treino já publicados pelo bodybuilder Rafael Pinto. Além da informação que partilha neste canal, pode contar com um ebook que inclui um plano de treino de 12 semanas. 

Olena Starodubets
© DR

Olena Starodubets

Esta atleta ucraniana conta com vários prémios em competições portuguesas de bodybuilding. Neste momento, deixou as competições de lado para se dedicar a 100% ao YouTube, onde partilha programas de treino. Pensados para fazer em casa, há vídeos com recurso a itens simples, como bandas elásticas ou garrafões de água, e outros para quem tem pouco tempo.

Publicidade
Vanessa Martins
© DR

100Desculpas

Embora ainda não tenha conteúdos publicados durante este ano, no canal da actriz Vanessa Martins não faltam vídeos de treino em casa ou na rua e outras dicas relacionadas com a actividade física. Com recurso a cordas de saltar, a fitas elásticas ou até no sofá, há opções de treino para todos os gostos, para os abdominais, pernas e glúteos ou em modo circuito. Inspire-se e ponha-se a mexer. 

Mais para fazer dentro de casa

The Plot Against America
© IMDB

Sete séries a não perder este mês

Filmes

Para muitos, o programa ideal para ocupar o tempo livre é passá-lo sentado no sofá a ver televisão. O problema é que, actualmente, há muito por onde escolher. Se precisar de ajuda nessa missão, consulte esta lista com sete séries a não perder este mês, que o vai ajudar a orientar-se. Entre elas, destaque para a estreia de Madam C. J. Walker: Uma Vida Empreendedora, protagonizada por Octavia Spencer. Apesar de a termos visto recentemente em Truth Be Told, da Apple TV+, não é comum encontrar a actriz na televisão. Na aposta de Março da Netflix, Spencer dá vida a Madam C. J. Walker, a primeira mulher multimilionária. Recomendado: Covid-19: eventos cancelados no Porto

Presto Pizza -  Capricciosa
© Marco Duarte

Seis restaurantes com entrega ao domicílio no Porto

Restaurantes

Preguiça, condições metereológicas adversas, trabalho a mais: não faltam justificações para pegar no telefone e encomendar comida. Seja para devorar no sofá ou comer a correr na secretária, conheça estes seis restaurantes com entrega ao domicílio no Porto.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade