A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Jardins do Palácio de Cristal
© João SaramagoJardins do Palácio de Cristal

Feira do Livro do Porto regressa aos Jardins do Palácio de Cristal

De 27 de Agosto a 12 de Setembro, a Feira do Livro volta a instalar-se à sombra das árvores dos jardins do Palácio de Cristal.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

As principais novidades da edição deste ano da Feira do Livro do Porto serão reveladas esta sexta-feira, Dia Mundial do Livro, mas as datas já são conhecidas. Entre 27 de Agosto e 12 de Setembro, a feira regressa aos jardins do Palácio de Cristal, numa edição que será precedida por seis fins-de-semana de música.

Numa convocatória para a apresentação da iniciativa Warm Up, nome atribuído ao ciclo de programação musical, o município avança que o evento preliminar vai decorrer entre 16 de Julho e e 22 de Agosto, antecipando a edição de 2021 da Feira do Livro. Através da palavra e da música, o Warm Up vai acolher festivais e actividades que não puderam ser realizadas no actual contexto.

Em 2020, a Feira do Livro do Porto decorreu com limitação de entradas e recebeu cerca de 100 mil visitantes. À data, o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, anunciou que a edição de 2021 vai homenagear o escritor portuense Júlio Dinis.

+ As melhores livrarias do Porto

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Participe no Time Out Index e conte-nos o que sente pela sua cidade

Últimas notícias

    Publicidade