A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Praça da Liberdade
Fotografia de Leandro CiuffoPraça da Liberdade

Germano Silva conduz passeio por locais históricos da Revolução Liberal

Numa altura em que se assinalam os 200 anos da Revolução Liberal, o historiador vai mostrar alguns dos locais mais emblemáticos com um passeio no dia 23 de Agosto.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

"Nos Caminhos da Revolução Liberal" é o próximo percurso da série "Passeios da Memória", que será conduzido pelo escritor, jornalista e historiador Germano Silva, autor de vários livros de história da cidade do Porto. O evento é dinamizado pela Associação dos Jornalistas e Homens de Letras do Porto. 

No domingo, dia 23 de Agosto, os participantes poderão conhecer os sítios mais emblemáticos ligados à Revolução Liberal, numa altura em que se assinalam os 200 anos da data histórica. O passeio começa às 10.00, na Praça da República, e termina duas horas depois, por volta do meio-dia, na Praça da Liberdade, o lugar onde foi declarada a Revolução Liberal, em 1820. 

As inscrições têm o valor de 10€ e podem ser feitas através do e-mail homens.deletras@gmail.com ou do número 912 080 731. Aos participantes será oferecido um livro da Colecção "Porto, Porto" da Associação dos Jornalistas e Homens de Letras do Porto.

Últimas notícias

    Publicidade