A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Mercado de Natal do Porto
© DRMercado de Natal do Porto

Há um mercado de Natal no Porto até 31 de Dezembro

O Mercado de Natal do Porto vai estar todos os dias na Praça da Batalha até ao final do mês. Para comer, decorar, usar ou brincar, há presentes para todas as idades.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Aqui há bonecas, brinquedos, bijuteria, luvas, gorros, chapéus e cachecóis. Doces regionais, mel, compotas, queijos, enchidos, enlatados e frutos secos. Se quiser um Natal mais mágico, aqui vai encontrar presentes únicos e originais, enquanto apoia os pequenos produtores e artesãos.

O Mercado de Natal do Porto vai estar todos os dias na Praça da Batalha, no Porto, de 5 a 31 de Dezembro. Este ano não haverá a habitual animação em paralelo ao mercado, mas há muito para ver, comprar e provar nas bancas de madeira, com propostas 100% nacionais.

O mercado vai estar aberto de segunda a quinta e aos domingos das 10.00 às 20.00, às sextas e sábados das 10.00 às 21.30. No dia 24 de Dezembro, excepcionalmente, encerra às 16.00. Os horários serão adaptados de acordo com as orientações governamentais e municipais. O uso de máscara é obrigatório e o distanciamento de dois metros é aconselhado.

Mercado de Natal do Porto
© DRMercado de Natal do Porto

+ Matosinhos vai ter uma feira especial de Natal

+ World of Wine tem programação especial para o Natal

Leia aqui a edição online e gratuita da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade