A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há uma exposição de peças Lego nas montras de Paredes de Coura

Mais de 100 montras de Paredes de Coura vão ter construções com peças Lego. Até 10 de Janeiro, pode ver modelos de Harry Potter, Star Wars ou da Livraria Lello.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Num ano normal, pessoas de todas as idades visitavam o Centro Cultural de Paredes de Coura para ver o Arte em Peças LEGO® Fan Event, promovido pelo município em parceria com a Comunidade 0937. Para se adaptar à nova realidade, este ano o evento subiu às ruas da vila, dando cor a mais de 100 montras do comércio e serviços locais.

Há castelos, piratas, comboios, monumentos, figuras de Star Wars, de Harry Potter, da Disney, dos Beatles e até a icónica Livraria Lello, numa exposição composta por milhões de peças Lego.

A Livraria Lello construída com peças Lego
© DRA Livraria Lello construída com peças Lego

A 11.ª edição do Arte em Peças pode este ano ser encontrada nas montras de lojas, farmácias, agências bancárias, pastelarias, padarias, sapatarias, talhos, ópticas, papelarias, cafés e restaurantes, entre outros, envolvendo todo o tecido empresarial da vila, que assim vê amplificada a possibilidade de melhores negócios.

Desta forma, poderá apreciar as construções com toda a segurança, sem ajuntamentos, ao ar livre e a qualquer hora do dia. E ainda pode aproveitar para despachar umas compras de Natal no comércio tradicional. Descubra todos os locais neste mapa.

Natal
© DR

+ Quinta das Águias: um refúgio com lugar para todos

Leia aqui a edição online e gratuita da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade