A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Sopa
Fotografia: Henrique Felix / Unsplash

Há uma nova cozinha solidária no Bonfim

O Café CCOP vai passar a oferecer refeições duas vezes por semana, a quem precisar, a partir desta quinta-feira. Saiba como pode ajudar esta iniciativa solidária.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

A partir desta quinta-feira, o café do Círculo Católico dos Operários do Porto (CCOP) vai distribuir refeições duas vezes por semana. "Numa altura em que muitos de nós perderam rendimentos e se atravessa um momento mais difícil, podem contar connosco. A partir da próxima quinta-feira vamos começar a confeccionar refeições às terças e quintas para doação", anuncia o Café CCOP.

As refeições serão entregues ao domicílio na zona do Bonfim ou à porta do CCOP, no número 202 da Rua Duque Loulé, entre as 12.30 e as 13.30. Quem as quiser receber em casa, basta enviar uma mensagem privada no Facebook com a morada e o número de pessoas.

Quem puder ajudar, pode contribuir com alimentos ou produtos de higiene, a serem entregues no Café CCOP (na Rua Duque Loulé, às segundas e quartas entre as 16.00 e as 18.00), na A LESTE (na Calçada da Póvoa, às terças e quintas entre as 16.00 e as 18.00) ou na Fisga (Rua do Bonjardim, segunda a sexta entre as 10.00 e as 17.00).

Se preferir, pode fazer uma contribuição monetária para aquisição de alimentos, através de MBWAY, para o 934015668, com a mensagem "Cozinha Solidária".

+ Há “sopa para todos” em restaurantes do Porto

+ Leia aqui a edição gratuita da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade