A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
World of Wine
© DR Panquecas no World of Wine

O brunch está de volta à esplanada do World of Wine

É na esplanada do restaurante VP que vai poder desfrutar de um menu de brunch com vista para o Porto.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Com uma série de museus e outros tantos restaurantes, no WOW - World of Wine, em Vila Nova de Gaia, tem muito por onde escolher. A mais recente novidade é a reabertura da esplanada do VP. É neste espaço, dedicado à cozinha portuguesa, que pode provar os menus de brunch, aos fins-de-semana. 

Servidos entre as 09.00 e as 13.00, com uma vista privilegiada para a Ribeira e para o rio Douro, os brunches têm todos aqueles pratos típicos desta refeição, como os ovos Benedict, as panquecas e aquelas opções mais saudáveis, como smoothies e iogurte com granola. Também existe sempre opções de pratos de peixe, carne e vegetariano. 

World of Wine
© DRBrunch do WOW

Para beber, também pode contar com bebidas quentes, como manda a tradição, e com a clássica mimosa – aliás, até existe uma opção apelidada de free flow (17,50/por pessoa), que inclui bar aberto durante duas horas. 

Além de boa comida, a manhã será acompanhada de música, cortesia do DJ residente André Cascais. Pode ver o menu de brunch completo aqui e pode reservar mesa através do site oficial. Bom apetite. 

+ World of Wine lança nova loja online

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Continua apaixonado pelo Porto? Participe no Time Out Index e conte-nos o que sente pela sua cidade

Últimas notícias

    Publicidade