A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
WOW
© DRAgora pode comprar os produtos do WOW online

World of Wine lança nova loja online

Tudo o que podia comprar nos museus do WOW está agora disponível online.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

World of Wine tem uma nova loja online, com um catálogo recheado que conta, para já, com mais de 700 produtos. O grande destaque do lançamento da plataforma é a edição especial de uma caixa de bombons, para celebrar a época da Páscoa, da Vinte Vinte – a marca de chocolate produzido na fábrica do Museu do Chocolate do WOW. 

Na loja online vai encontrar artigos como saca-rolhas, chocolates, tote bags, conservas, postais, cadernos, joalharia, entre muitas outras coisas. Para ser mais fácil navegar, o site está organizado em diferentes categorias, como moda e acessórios, casa e decoração, brinquedos, cultura e lazer, papelaria, produtos alimentares e ainda chocolates. 

Todos os produtos disponíveis podem, normalmente, ser encontrados nas lojas temáticas de cada um dos cinco museus do WOW: o Porto Region Across the Ages, onde pode saber mais sobre acontecimentos históricos da cidade; Planet Cork, dedicado ao universo da cortiça; The Bridge Collection, que se foca no vinho; Porto Fashion & Fabric Museum, que dá destaque ao têxtil e ao mundo da moda, do calçado e da filigrana; e The Chocolate Story, cujo nome diz tudo. 

Enquanto não é possível regressar à normalidade, abrir portas e receber todos os nossos visitantes nos museus, nas lojas e nos restaurantes, melhorámos a nossa loja online, porque é o nosso elo de ligação com quem já nos visitou, com quem sabe que as nossas lojas têm uma selecção de produtos diferente, original e temática, com um espírito muito WOW”, explica o CEO Adrian Bridge, em comunicado. 

Os portes de envio são gratuitos para todas as compras com valor igual ou superior a 30€.

+ Dez lojas com entrega de vinho ao domicílio

+ Leia aqui a edição gratuita da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade