A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Jardim do Morro em Vila Nova de Gaia
© Matt Roskovec / UnsplashJardim do Morro em Vila Nova de Gaia

Os Beer Sunsets estão de regresso ao Jardim do Morro

Ao longo da temporada, conte com três eventos que, além de cerveja, claro, contam também com comida de rua e muita animação.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

É um dois em um que chega com o bom tempo e é uma pena não o aproveitar. O Beer Sunset está de regresso ao Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, a partir de dia 7 de Julho, e promete juntar a melhor “paisagem urbana do mundo” ao “melhor pôr-do-sol do universo”, diz a organização. Para tornar tudo ainda mais especial, há comida de rua, cerveja e muita animação.

Ao longo da temporada, conte com três eventos. O primeiro começa no dia 7 e estende-se até dia 10 de Julho; o segundo está marcado entre 12 e 15 de Agosto e o último, a encerrar a estação quente, acontece no primeiro fim-de-semana de Setembro, entre os dias 1 e 4.

O Beer Sunset, que teve início em 2016, propõe uma cerveja fresca num dos mais bonitos jardins com vista para o Douro. O Jardim do Morro fica no sopé da Serra do Pilar, perto do tabuleiro superior da ponte D. Luís e é um miradouro privilegiado para a zona histórica do Porto. Construído em 1927, em Julho de 2017 foi completamente reabilitado.

+ As tardes de Verão da Churchill's estão de volta ao 1982 Bar

Últimas notícias

    Publicidade