A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Pinhais e Leitaria da Quinta do Paço lançam éclair salgado

A Leitaria da Quinta do Paço e a Conservas Pinhais celebram ambas 100 anos em 2020. Para comemorar, lançaram um éclair salgado, disponível a partir de 23 de Outubro.

Escrito por
Teresa Castro Viana
Publicidade

As centenárias Pinhais e Leitaria da Quinta do Paço acabam de lançar um SnEclair comemorativo dos 100 anos das marcas, que são celebrados este ano. O 1920 é um éclair salgado feito com massa choux da Leitaria da Quinta do Paço e recheado com a sardinha em tomate da Pinhais, pimentos e azeitonas verdes.

Vai estar à venda a partir desta sexta-feira na loja da Leitaria da Quinta do Paço da Baixa, por 1,50€. Aos espaços do Mercado Bom Sucesso e Matosinhos, a novidade chega apenas nas próximas duas semanas.

"Este SnEclair é mais do que um novo produto. É uma homenagem a duas empresas nascidas em 1920 e que são exemplos de resiliência, valores familiares, tradição e qualidade. Tanto a Pinhais como a Leitaria da Quinta do Paço preservam as matérias-primas mais frescas e os métodos tradicionais para manterem a qualidade pela qual são reconhecidas – um património centenário, que resistiu a crises, sem nunca ceder à tentação de alterarem os seus processos de modo a aumentar o seu valor de negócios", afirma Patrícia Sousa, directora de marketing da Pinhais, em comunicado.

José Eduardo, CEO da Leitaria da Quinta do Paço, acrescenta que a parceria é feita entre "duas empresas centenárias de dois sectores fundamentais na sociedade portuguesa".

+ Conservas Pinhais celebra 100 anos e abre loja online

+ Os 100 anos da Leitaria da Quinta do Paço

Leia aqui a edição online e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade