A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
ribeira
© Marco Duarte

Plataforma oferece uma montra online para o comércio local

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

A pandemia de Covid-19 afectou profundamente as actividades comerciais, que se viram obrigadas a fechar portas ao público e a reinventar-se para garantir a sua sobrevivência. Mas nem tudo são más notícias. De forma a apoiar os comerciantes que nesta fase se vêem privados de dar continuidade aos seus negócios na loja física, a Dott lançou um programa para os ajudar. 

Trata-se de uma plataforma online na qual vários fornecedores se inscrevem para vender os seus produtos. Quem aderir ao serviço até 30 de Abril, não terá custos associados, com uma isenção de 100% nas comissões para novos aderentes. 

A iniciativa disponibiliza ainda aos comerciantes do Porto uma equipa disposta a ajudá-los, tanto no registo, como na criação de acessos ao backoffice operacional. Isto acontece através de uma colaboração do shopping digital – que trabalha com o catálogo e stocks dos seus membros para a apresentação dos produtos aos clientes através do ecrã – com o Pelouro de Economia, Comércio e Turismo da Câmara Municipal.

Interessado? Preencha o seguinte formulário. Em caso de dúvida, pode enviar um email para sales@dott.pt.

+ Nova plataforma quer combater o isolamento dos estudantes

+ Covid-19: saiba como ajudar e pedir ajuda

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade