A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Robbie Williams
©DRRobbie Williams

Robbie Williams actua pela primeira vez no Porto, em Maio

O cantor britânico é o primeiro grande nome anunciado e será um dos cabeças de cartaz da quinta edição do North Festival, que acontecerá em Maio, na Alfândega do Porto.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Robbie Williams vem, pela primeira vez, ao Porto. O cantor britânico é o primeiro grande nome anunciado e será um dos cabeças de cartaz da quinta edição do North Festival, que acontecerá entre os dias 26 e 28 de Maio, na Alfândega do Porto. A novidade foi hoje avançada pela Vibes & Beats, promotora do evento. O concerto está agendado para o dia 28.

A vinda de Robbie Williams (o artista celebra este ano 25 anos de carreira a solo), está integrada na digressão mundial “The XXV Tour”, que partilha o mesmo nome com o álbum lançado em Setembro passado. Nele é possível ouvir “versões reimaginadas dos seus maiores êxitos”, explicam em comunicado, como “Angels”, por exemplo, mas também conhecer novos temas, entre eles, “Lost” e “No Regrets”.

“Enche-nos de orgulho poder receber um dos maiores artistas de todos os tempos no nosso palco”, diz Jorge Veloso, fundador e CEO da promotora Vibes & Beats, acrescentando que “Robbie Williams é apenas o primeiro dos grandes nomes da música mundial que o North Festival vai receber este ano”. Com mais de 85 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Robbie Williams é um dos maiores artistas internacionais da actualidade.

Para já ainda não são conhecidos mais nomes, mas uma coisa é certa, haverá muito o que fazer neste festival à beira-rio. Além de um food court com várias propostas gastronómicas, conte também com experiências vínicas, um espaço lounge com barbeiros, tatuadores, maquilhadoras e outras surpresas, e ainda o palco clubbing, para quem quer prolongar a noite, depois dos concertos, ao som de DJ’s. Os bilhetes diários já estão à venda aqui.

+ Os melhores restaurantes na Ribeira

Últimas notícias

    Publicidade