A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Salvador Martinha
© Manuel Manso Salvador Martinha

Salvador Martinha anuncia novas datas do espectáculo 'Teremos sempre stand-up'

O comediante vai actuar no Porto no dia 23 de Setembro, no Teatro Sá da Bandeira.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Porto e Lisboa foram as cidades escolhidas para acolher serões extra de comédia de Salvador Martinha e convidados, com o espectáculo Teremos sempre stand-up, uma produção da agência WSA. O Teatro Sá da Bandeira, na Invicta, recebe o comediante a 23 de Setembro, que passará também pelo Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, a 5 de Outubro. 

"Com a excelente reacção do público aos espectáculos, tanto em Lisboa como no Porto, decidimos prolongar estas noites de humor para que os comediantes possam experimentar o seu material e também para que as pessoas voltem a ter uma relação próxima com o humor, com os seus humoristas de eleição, e se divirtam com eles”, explica Tiago Santos Paiva, CEO da WSA, citado em comunicado.

Para a sessão no Porto, Salvador Martinha vai contar com a companhia de Luana do Bem, Pedro Durão e Guilherme Duarte. Em Lisboa, sobem ao palco Jessica Athayde, Manuel Cardoso e Glimário Venda. O espectáculo dura cerca de 70 minutos, tempo que é dividido entre os quatro comediantes, cada um com segmentos de 10 a 20 minutos –  no final, sobram 25 minutos para Salvador Martinha fechar a noite.

Os bilhetes já estão à venda online, a preços entre 12€ e 25€.

+ Salvador Martinha é o novo cronista da Time Out Lisboa

+ As 25 melhores séries de comédia

Leia aqui a edição digital e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade