A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
TAP
© Carlo Palumbo / TAP

TAP reforça operações a partir do Porto já no próximo Verão

A companhia aérea portuguesa vai apostar em mais voos para o Brasil e no reforço da ponte aérea entre Porto e Lisboa.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

A TAP anunciou que vai aumentar a oferta a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro já no próximo Verão, aumentando os voos intercontinentais para São Paulo e Rio de Janeiro, no Brasil, e reforçando também a ponte aérea entre o Porto e Lisboa. 

Isto significa que, nessa altura, o Porto contará com três voos semanais para São Paulo, e dois voos por semana com destino ao Rio de Janeiro. "O que contribuirá para um crescimento do número de turistas provenientes do Brasil que vão visitar a Invicta", explica a empresa, em comunicado. 

Também foram anunciadas novidades nacionais, nomeadamente o reforço da ligação entre o Porto e Lisboa, com mais dois voos diários, aumentado assim a ligação entre as duas cidades para os dez voos por dia, o "que permite a optimização das ligações a todos os destinos operados pela TAP no seu hub de Lisboa".

"A TAP reforça assim o seu compromisso com o Porto e o Norte, assegurando que analisa em permanência todas as possibilidades de novas rotas e ligações à partida dos aeroportos nacionais", acrescenta a companhia rea que, nos últimos tempos, tem sido alvo de duras críticas por parte de diferentes entidades, incluindo o Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, devido à diminuição de actividade da TAP a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. 

Últimas notícias

    Publicidade