A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Vista da Torre dos Clérigos
Fotografia: João SaramagoEsta é uma das vistas que está à sua espera, quando subir à Torre dos Clérigos

Torre dos Clérigos vai brindar ao amor com o Porto aos pés

No dia de São Valentim, o amor vai andar no ar. No topo da Torre dos Clérigos, vai poder brindar com espumante ao lado da sua cara-metade.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

A Torre dos Clérigos, com as Caves Murganheira, vai assinalar o Dia de São Valentim com uma experiência nova nas visitas a este ícone da cidade do Porto. No dia 14 de Fevereiro, entre as 17.30 e as 22.30, num ambiente exclusivo, pode surpreender a sua alma gémea com um brinde de espumante Murganheira no topo da Torre dos Clérigos, com a cidade aos pés.

São 225 degraus até ao topo, mas lá em cima encontra um dos melhores miradouros do Porto, com uma vista a 360º, a mais de 75 metros de altura. A experiência tem o custo de 20€ por casal, com espumante incluído. Os bilhetes já podem ser comprados online.

Mais tarde, entre os dias 15 de Fevereiro e 31 de Dezembro de 2022, a Torre dos Clérigos vai realizar uma campanha especial com a possibilidade de adquirir dois bilhetes de adulto pelo preço de um bilhete. Para tal, após a compra, deverá enviar um email para info@torredosclerigos.pt, indicando o número da encomenda, bem como a data e hora pretendida.

Mais ideias para o Dia dos Namorados:

+ Os hotéis mais românticos no Porto

+ Vem aí uma noite romântica a bordo de um barco no rio Douro

+ Dia dos Namorados: jantar afrodisíaco no Palácio das Cardosas

+ Os melhores restaurantes românticos no Porto

+ Dez hotéis românticos em Portugal para uma escapadinha a dois

Últimas notícias

    Publicidade