A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Muito Mais do que Sexo
Podcast Muito Mais do que Sexo

Um podcast sobre ‘Muito Mais do Que Sexo’ estreia no Dia dos Namorados

Ter conversas desassombradas e empáticas sobre sexualidade, amor e relacionamentos. Eis o propósito do podcast ‘Muito Mais Do Que Sexo‘’, que estreia a 14 de Fevereiro.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A pandemia está a comprometer a sexualidade e as relações amorosas? A monogamia está fora de moda? É possível prazer sem penetração ou orgasmo? O jornalista Bernardo Mendonça e a sexóloga e psicoterapeuta Marta Crawford vão tentar responder a estas questões em Muito Mais do Que Sexo, o seu novo programa semanal, que estreia já este domingo, 14 de Fevereiro, no Expresso e em todas as aplicações de podcasts.

O propósito é simples: “desconstruir todos os mitos, machismos, preconceitos, hipocrisias e julgamentos sobre a sexualidade e discutir a fundo os desafios da intimidade e as curvas e contracurvas do amor”, como se lê em comunicado sobre o podcast e videocast. “Porque é a falar que a gente se entende e é a comunicar que os problemas se resolvem. E, nestes tempos de medo, confinamento, isolamento social e crise económica, a saúde mental e sexual são, mais do que nunca, temas a ter em conta.”

Haverá ainda espaço para escutar testemunhos reais de pessoas de várias idades, perfis e orientações sexuais, que queiram partilhar as suas experiências, descobertas e perspectivas mais íntimas. Para participarem, os ouvintes só têm de enviar as suas partilhas e opiniões por e-mail (mail@muitomaisdoquesexo.pt).

Em cada conversa, que durará aproximadamente uma hora, vão ser ainda sugeridos livros, séries e filmes relacionados com as temáticas abordadas. Mas há mais. A partir de 14 de Fevereiro, poderá encontrar mais conteúdos, desde crónicas a notícias e outras curiosidades, no site do programa.

+ 15 podcasts portugueses para ocupar os dias

Leia aqui a edição gratuita da Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade